Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Foi Raked com esse bbot?

Posts Recomendados

Galera Fui raked 2 vezes com 5 chas meus não tem logica ser outra coisa, pq formatei meu pc depois da primeira vez,o meu pc limpo botei o bbot novamente e so loguei apenas 1 conta no mesmo bot e justamente essa conta foi raked pela 2 vez, isso n é muito instranho, e outra coisa q persebe o reconnect desse bote agente nen presiza por nosso login ele ja copia seu login automaticamente quando entra no bot quem percebeu isso?

e me respondam quantos ai foram raked e tão pensando ainda q foi outra coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguem foi hackeado com BBot , esse bot e 100% seguro , tao abaixe sempre do site oficial , porque dps que abaixa em outro lugar e for roubado nao fique colocando culpa no bot

NAo sei dizer

Raked, instranho, persebe, presiza... hackearam seu português também amigo ? @Topic, BBot é um Software pago, qualquer dano que ele pudesse te causar você poderia abrir um processo, contra a 'empresa' ou o dono, ou seja lá o que for que criou o bot, então creio que ele não trocaria um processo, por um 'full set e uma soft boots'... Edit - Aposto que você foi hacked, mudou a senha, antes de formatar o pc, quando ele ainda estava infectado.

Ninguem foi hackeado com BBot , esse bot e 100% seguro , tao abaixe sempre do site oficial , porque dps que abaixa em outro lugar e for roubado nao fique colocando culpa no bot :rock:

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

mano so baixo o bot pelo site oficial, e meu pc estar limpo pow, e pq n foi raked os outros chas q n estou uzando o bbot? e pq ele copia a senha no reconect como faz isso n tem como nen o neo bot fazia eu nunnca fui raked depois ja fui 2 vezes.

Link para o post

Seu usuário e senha ficam gravados em endereços de memória do Tibia, quando é necessario que o BBot dê reconnect ele lê esses endereços e usa os dados para reconectar, de jeito nenhum que ele pega esses dados e envie para alguem/algum lugar, BBot é seguro, e esses endereços são somente usados para a finalidade da função de reconectar, nada mais...

Por favor não culpe o bot, usei por cerca de 1 ano e meio e todas as minhas contas não foram hackeadas, e não tive nenhum outro problema também, e eu sempre recomendo os outros a usarem.

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519577

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo