Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Foi Raked com esse bbot?

Posts Recomendados

Eu sinceramente acredito que ele não vai correr o risco de perder o dinheiro que ele ganha com o melhor bot atualmente por causa de item de jogo. Até pq em breve ele pode até aumentar o preço do bot, ele é de longe o mais perto do nosso eterno e melhor bot de todos os tempos, o neo.

Em outros posts, mas não sei aonde, gostaria de fazer umas considerações e dar umas idéias para melhorar o bot.

desde já

abçs

Editado por s3ng1r (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguem foi hackeado com BBot , esse bot e 100% seguro , tao abaixe sempre do site oficial , porque dps que abaixa em outro lugar e for roubado nao fique colocando culpa no bot

NAo sei dizer

Raked, instranho, persebe, presiza... hackearam seu português também amigo ? @Topic, BBot é um Software pago, qualquer dano que ele pudesse te causar você poderia abrir um processo, contra a 'empresa' ou o dono, ou seja lá o que for que criou o bot, então creio que ele não trocaria um processo, por um 'full set e uma soft boots'... Edit - Aposto que você foi hacked, mudou a senha, antes de formatar o pc, quando ele ainda estava infectado.

Em 17/04/2012 em 22:04, wagnerxd1 disse:

e como pode pow eu uzava tbm muito tempo renovei ate 2 vezes minhas contas, meu pc so tem antivirus o tibia e o bbot instalado, e ainda eu n digito senha n eu coio e colo se for keylog nen pega

Mostrar mais  

Não tem diferença.

Colando ou escrevendo.

Fica a dica.

gabrieldiasrosa2006@hotmail.com

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

A senhora "Educação" mandou lembranças a todos do tópico viu. Não conseguem expor suas opiniões sem serem mal educados como alguns raros aqui?

Ta loco heim!

Sobre o tópico, concerteza não foi o BBot, pode procurar por vírus no seu PC que com certeza você vai encontrar! Você usa MC's? foi você quem os fez? Por incrível que pareça, uma vez fui hacked por ter baixado uma merda de hack pro Call Of Dutty, e adivinha o que me hackiaram? Justo o meu char no tibia, que ele estava aberto no bot e estava jogando Call of Dutty, quando fui olhar no tibia denovo, estava deslogado, quando loguei, tchau itens e dinheiro!

Então pode ser qualquer coisa, e tenho certeza que o Mega não faria uma coisa dessas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  Em 17/04/2012 em 22:39, wagnerxd1 disse:

Outra conclusão que eu tirei, é que todas as vezes que fui raked so foi o jogo tibia se fosse algum virus keylog eu tinha perdido senha de orkut, MSN, Face e mais e todos esses eu digito a senha no teclado e nunca pegaram so do tibia é muito estranho isso. assim eu n tenho certeza pq isso nunca vamos ter, mas vou fazer uma que vou pegar se é o não.

tenho dois PC um not e um PC normal vou formatar os doi, vou jogar com chas noobs com bbot no meu pc e meu main vai ficar no not jogando sem bot algum dessa vez eu vo ter certeza disso.

Expand   Mostrar mais  

Vei procure se informar, keyloggers direcionados para Tibia só pegam contas do Tibia... Se fosse assim geral tava sem e-mail, cartão etc...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519592

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo