Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Foi Raked com esse bbot?

Posts Recomendados

Ainda acham que um anti-vírus e uma formatação vai parar esses malwares. Coloquem na cabeça que a muito tempo malwares se instalam na bios e mbr e mesmo formatando não resolve.

Visitou site que não devia (fap, fap, fap, fap...), foi infectado e depois colocou a culpa no bot. :P

Mas se mesmo assim ainda esta com duvidas, baixe um packet analyzer e verifique. :D

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e intranho mesmo, e estranho

Uso o bot à 1 mes e até agora não acontenceu nada cmg

ATT.

Retirado.

Link para o post

Cara não acoteceu e nen vai acontecer agora rlx quando vc renovar sua key vc vai ver e se seu character tiver algum interesante.

mas dessa vez vo pegar quem é o culpado Formatei minhas duas maquinas vou jogar com meus makers com o bbot em uma maquina e a outra n vo por nada e vo jogar com main cha sem bot algum.

Galera eu perde mais de 4kk na primeira vez e agora na segunda vez mais 1kk.

Link para o post

To usando a 10 dias sem problema nenhum! EXCETO os refiller/looter condicionados de spears que tão me dando nos nervos, mas em relação a hack, nada, melhor e mais seguro bot do mercado

Link para o post

Eu sinceramente acredito que ele não vai correr o risco de perder o dinheiro que ele ganha com o melhor bot atualmente por causa de item de jogo. Até pq em breve ele pode até aumentar o preço do bot, ele é de longe o mais perto do nosso eterno e melhor bot de todos os tempos, o neo.

Em outros posts, mas não sei aonde, gostaria de fazer umas considerações e dar umas idéias para melhorar o bot.

desde já

abçs

Editado por s3ng1r (veja o histórico de edições)
Link para o post

e como pode pow eu uzava tbm muito tempo renovei ate 2 vezes minhas contas, meu pc so tem antivirus o tibia e o bbot instalado, e ainda eu n digito senha n eu coio e colo se for keylog nen pega

Não tem diferença.

Colando ou escrevendo.

Fica a dica.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

A senhora "Educação" mandou lembranças a todos do tópico viu. Não conseguem expor suas opiniões sem serem mal educados como alguns raros aqui?

Ta loco heim!

Sobre o tópico, concerteza não foi o BBot, pode procurar por vírus no seu PC que com certeza você vai encontrar! Você usa MC's? foi você quem os fez? Por incrível que pareça, uma vez fui hacked por ter baixado uma merda de hack pro Call Of Dutty, e adivinha o que me hackiaram? Justo o meu char no tibia, que ele estava aberto no bot e estava jogando Call of Dutty, quando fui olhar no tibia denovo, estava deslogado, quando loguei, tchau itens e dinheiro!

Então pode ser qualquer coisa, e tenho certeza que o Mega não faria uma coisa dessas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Outra conclusão que eu tirei, é que todas as vezes que fui raked so foi o jogo tibia se fosse algum virus keylog eu tinha perdido senha de orkut, MSN, Face e mais e todos esses eu digito a senha no teclado e nunca pegaram so do tibia é muito estranho isso. assim eu n tenho certeza pq isso nunca vamos ter, mas vou fazer uma que vou pegar se é o não.

tenho dois PC um not e um PC normal vou formatar os doi, vou jogar com chas noobs com bbot no meu pc e meu main vai ficar no not jogando sem bot algum dessa vez eu vo ter certeza disso.

Vei procure se informar, keyloggers direcionados para Tibia só pegam contas do Tibia... Se fosse assim geral tava sem e-mail, cartão etc...

Link para o post

Cara não acoteceu e nen vai acontecer agora rlx quando vc renovar sua key vc vai ver e se seu character tiver algum interesante.

mas dessa vez vo pegar quem é o culpado Formatei minhas duas maquinas vou jogar com meus makers com o bbot em uma maquina e a outra n vo por nada e vo jogar com main cha sem bot algum.

Galera eu perde mais de 4kk na primeira vez e agora na segunda vez mais 1kk.

fui hackiado algumas vezes, quando eu era noob, e usava bots "crackiados" ( vide elfbot), e os hackers só pararam após uma simples formatação e a instalação de um NIS ( norton internet security) ou kaspersky... Esses avasts não detectam porra nenhuma.

recomendo utilizar o windows 7.. o xp por ser mais antigo, abre mais brexas pra pegar os noobs 'chorões'

não aconselho você jogar 10291201921092 jogos, e ficar baixando besteras no seu computador. Se eu fosse o hacker, eu não tinha apenas hackeado, eu tinha mandado seu char pra rook, pela idiotice que deve ter feito pra pegar esse vírus.

sem ofensas.

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
  • 1 month later...

engraçado que uso bbot a 2 anos e nunca fui hacked :\ agr se vem falar mal do mega ? vc tem nem moral pra falar isso velho xD

RENATO DESBANE MEU DIOUDIOU MANO N VO IMCOMODAR MAIS SÓ QUERO AJUDAR.

Ajudei ? Agradeça .. xD

DiouDiou Here Gostem Ou Não To De Volta xD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo