Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Foi Raked com esse bbot?

Posts Recomendados

e como pode pow eu uzava tbm muito tempo renovei ate 2 vezes minhas contas, meu pc so tem antivirus o tibia e o bbot instalado, e ainda eu n digito senha n eu coio e colo se for keylog nen pega

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguem foi hackeado com BBot , esse bot e 100% seguro , tao abaixe sempre do site oficial , porque dps que abaixa em outro lugar e for roubado nao fique colocando culpa no bot

NAo sei dizer

Raked, instranho, persebe, presiza... hackearam seu português também amigo ? @Topic, BBot é um Software pago, qualquer dano que ele pudesse te causar você poderia abrir um processo, contra a 'empresa' ou o dono, ou seja lá o que for que criou o bot, então creio que ele não trocaria um processo, por um 'full set e uma soft boots'... Edit - Aposto que você foi hacked, mudou a senha, antes de formatar o pc, quando ele ainda estava infectado.

Outra conclusão que eu tirei, é que todas as vezes que fui raked so foi o jogo tibia se fosse algum virus keylog eu tinha perdido senha de orkut, MSN, Face e mais e todos esses eu digito a senha no teclado e nunca pegaram so do tibia é muito estranho isso. assim eu n tenho certeza pq isso nunca vamos ter, mas vou fazer uma que vou pegar se é o não.

tenho dois PC um not e um PC normal vou formatar os doi, vou jogar com chas noobs com bbot no meu pc e meu main vai ficar no not jogando sem bot algum dessa vez eu vo ter certeza disso.

Link para o post

eu sempre usei neobot por 2 anos nunca fui hacked depois que começei a usa bbot ja fui 2 vez mais porque sera ???? nao to acusando o bot pq nao tem logica se foçe para hackia o mega pegava level auto e items boms nao uma conta com char level 40 mais sei nao depois que começei a usa este bbot ja fui hacked 2 vez e sempre baxei do site oficial do bot

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519579

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo