Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como renovar os monstros pra task ?


Posts Recomendados

Como faço pra fazer o bot entender que quando completar a task renovar os montros tipo quando pedir a task de novo zera o numero de earth ?

tipo o meu macro fica assim

Macro (33158 31733 8:500 {Task} VarSet(Earth Elemental) Creatures.Killed(Earth Elemental)>75 CaveBot.GoLabel(Task)

so que na primeira ele faz certin so que dps que volta da uma volta na cave e vai task de nv , tipo conta os da task anterior

?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço pra fazer o bot entender que quando completar a task renovar os montros tipo quando pedir a task de novo zera o numero de earth ?

tipo o meu macro fica assim

Macro (33158 31733 8:500 {Task} VarSet(Earth Elemental) Creatures.Killed(Earth Elemental)>75 CaveBot.GoLabel(Task)

so que na primeira ele faz certin so que dps que volta da uma volta na cave e vai task de nv , tipo conta os da task anterior

?

não sei

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Man eu consigo fazer o bot ir pedir task , mas quando ele volta pra cave ( COM UMA TASK NOVA) ele conta os monstros da task anterior ou seja na nova task o bot da uma volta na cave e vai ir pedir outra porque conta os monstros da task anterior ou seja power rangers, zoooa , ou seja eu quero um macro ou variavel que de tipo um "RESTART" nos monstros que matei.

A polícia só existe pra manter você na lei

Lei do silêncio, lei do mais fraco:

Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco

A programação existe pra manter você na frente

Na frente da TV, que é pra te entreter

Que pra você não ver que programado é você

Gabriel O Pensador;

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo