Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu acho que se você aprende como programar em uma linguagem, aprende junto lógica de programação. Cursos e livros de lógica de programação servem para deixar o processo mais "passo-a-passo", garantindo que você não tenha dúvidas ao passar para uma linguagem de programação de verdade.

Acho que você pode tentar começar com um livro de uma linguagem específica, caso já tenha tido contato com uma linguagem antes, ese tiver dificuldades procura um de lógica de programação.

Se eu tiver tempo até faço uma apostila ou mini-curso de lógica de programação e posto aqui (não espere a curo-prazo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É que assim Flamer, como essa área de programação é concorrida, minha mãe vive falando: Não fique só lendo essas coisas filho, vá fazer algum curso, mesmo que você já saiba oque irá aprender só para ter o diploma, pois isso conta no seu futuro.

Eu também acho que é verdade, agora mesmo estou fazendo curso de Designer, eu sei até mais que a professora, estou lá só para pegar o diploma fim de ano mesmo, então, além de apostilas que eu costumo ler, gostaria de um curso :)

Também por conta do 'passo-a-passo'.

Se você puder fazer essa mini apostila, eu te agradeceria eternamente xD

Link para o post

Bem.. não vou ficar falando da opinião de cada um acho q cada um tem o direito de defender aquilo que acha... eu optei aprender c# pois entrei numa empresa e eles me deram a oportunidade de ir aprendendo a linguagem pois ja conheciam como eu desenvolvo em vb6.. como eu sei que a sintaxe do c# é teoricamente a mesma do c++ eu desenvolvo em c# aprendendo c++ assim eu vou ganhar habilidades nas 2 linguagens...

Sim eh bom vc ter um conhecimento amplo em outras linguagens... mas quando vc ve um anuncio assim

procuro programador java que tenha conhecimentos em delphi c++ vb html... vc ve de cara que o anunciante nem sabe o que ele quer.. vc vai entrar na empresa para fazer macros de excel...mas ele acha que se vc souber tudo isso vc eh o mais indicado... mas na verdade quando vc entra numa empresa vc vai programar na linguagem especifica da empresa... ou vc entra numa que soh enha programadores java ou c++ ou delphi e agora esta começando a ter empresas que vc tem tanto vb.net como c#....

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519602

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo