Postado Março 5, 2011 14 anos Autor @Puncker Isso mesmo, não estou querendo criar/mecher com jogos no Delphi, quero programar (ser programador, fazer programa ). Eu tenho noão de JAVA / VB / C# e C++ e quero agora, aprender Delphi
Postado Março 5, 2011 14 anos Para você ter uma idéia esses dias eu estava criando um BlackdMC (não sei se já ouviu falar) eu consegui fazer facinho em Delphi pois o Delphi já me fornecia as funções e quando fui passar para VB nem as funções o VB tem, procurei e procurei as funções na net e achei quase nenhuma. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Março 5, 2011 14 anos Autor Eita, só não não gostei do Delphi porque tipo, quando eu começo a digitar 'ShowMess' ele não me abre aquele leque de opções que nem as plataformas .NET :/
Postado Março 5, 2011 14 anos Autor Por favor, alguém sabe onde tem um link pra download full desse curso?: http://www.brasiltreinamentos.com/ecommerce_site/produto_117813_2379_Curso-Interativo-Programacao-Delphi Vi o trial e gostei, é bem explicado e gostaria do full e estou sem dinheiro pra comprar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.