Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Davi Brunelli

Ir para solução
Postado

Amigo, creio que um script desse não seja facil, então poucos sabem,

Creio que precise de uma formula para criar esse script.

Agora sobre a storage é facinho

    local storage = 10301


    local combat1 = createCombatObject()

    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)

    setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.0, -600, -15.0, -53.0)


    local combat2 = createCombatObject()

    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.0, -600, -15.0, -53.0)


    local combat3 = createCombatObject()

    setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

    setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

    setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.0, -600, -15.0, -53.0)



    local area1 = {

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}


    local area2 = {

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}


    local area3 = {

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}


    setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))

    setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2))

    setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3))


    function onCastSpell(cid, var)

        if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then

            doCreatureSay(cid, "&--#62;&--#62;&--#62;&--#62;Magic!&--#60;&--#60;&--#60;&--#60;", TALKTYPE_ORANGE_1)

            doCombat(cid, combat1, var)

            doCombat(cid, combat2, var)

            doCombat(cid, combat3, var)

        else

            doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe, Você tem que terminar a quest para usar está magia.")

            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

        end

        return FALSE

    end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo