Postado Abril 19, 2012 13 anos @Edit 1 Editado Setembro 23, 2012 12 anos por Davi Brunelli (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2012 13 anos Autor Solução todos do tibiaking de parabems td mundo ve o topico mais ninguem pensa em ajudar !!
Postado Abril 22, 2012 13 anos Amigo, creio que um script desse não seja facil, então poucos sabem, Creio que precise de uma formula para criar esse script. Agora sobre a storage é facinho local storage = 10301 local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.0, -600, -15.0, -53.0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.0, -600, -15.0, -53.0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.0, -600, -15.0, -53.0) local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doCreatureSay(cid, "&--#62;&--#62;&--#62;&--#62;Magic!&--#60;&--#60;&--#60;&--#60;", TALKTYPE_ORANGE_1) doCombat(cid, combat1, var) doCombat(cid, combat2, var) doCombat(cid, combat3, var) else doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe, Você tem que terminar a quest para usar está magia.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return FALSE end
Postado Abril 26, 2012 13 anos Autor ae lek a magia ainda ta bugada e nao tem exausted tenta arumar ae?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.