Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Votação Encerrada] Luuanzin x Vittu

Posts Recomendados

Luuazin x Vittu

Area reservada para postagem das sprites dos dois participantes luuanzin e vittu.

Tema: Medusa

Prazo de entrega: 5 Dias

Termino da votação: 24/04/2012

Regras

• Apos 5 min da postagem da sprite não podera mais editar.
  • Se a sprite de um dos participantes for fora do tema o autor perdera o duelo.
  • Só é permitido postar uma sprite, se postar mais de uma, o autor perdera o duelo.
  • Apos a postagem das sprites dos participantes, sera iniciada a votação nesse mesmo topico.
  • [Nova Regra] Os participantes não poderão votar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ae minha medusa, desculpa Luuan tinha esquecido, tive que fazer em cima da hora.

bjlMs.png

Votação aberta!

Termino da votação: 25/04/2012 - 20:00

ps: tive que almentar o prazo do tempo pois ja está de noite.

Link para o post

Bom eu me enganei com votos então para min Não ser injusto, voto no luan

Editado por CorvoAnarcoPunk (veja o histórico de edições)

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post

Gostei muito da Medusa do Vittu por que eu curto muito mitologia :D

meu voto vai para o gay Vittu

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Link para o post

Em aspectos tecnicos AA, sombra e textura ambas estão ruim, gostei bastante da forma do luanzin mas vacilou ein nao deixar forma clara de cobras na cabeça, a do vittu ficou com forma de cobra na cabeça mas as cobras ficaram todas estranhas na cabeça e lembra muito a medusa tibiana, nesse caso por criatividade o luanzin foi melhor, podendo por um sutiã ou algo muito mais legal eu gostei mais da sua,

Voto no luanzin.

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

Link para o post

Em aspectos tecnicos AA, sombra e textura ambas estão ruim, gostei bastante da forma do luanzin mas vacilou ein nao deixar forma clara de cobras na cabeça, a do vittu ficou com forma de cobra na cabeça mas as cobras ficaram todas estranhas na cabeça e lembra muito a medusa tibiana, nesse caso por criatividade o luanzin foi melhor, podendo por um sutiã ou algo muito mais legal eu gostei mais da sua,

Voto no luanzin.

nao vou entrar em detalhes tecnicos a fundo da mesma forma que o weto falou eu concordo... mas o foi feito com esforço parabens ao dois participantes.

voto no luanzin.

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Link para o post

Voto no Vittu

é muito importante o fato das cobras na cabeça e o Luuanzin Esqueceu disso, uma coisa essencial, apesar da criatividade que o luuanzin teve.

Vacilo se não fosse por isso.

Link para o post

Votação aberta!

Termino da votação: 25/04/2012 - 20:00

Tempo esgotado!

Vittu: 3

Luuanzin: 4

Vencedor: luuanzin, parabéns 2 pontos adiquiridos, foi interessante duelar com você, até a proxima.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo