Postado Abril 22, 2012 13 anos Olá. Eu estou criando meu servidor Mas o Executavel para por ONLINE, é em CMD. Como posso tirar ele? Deixar Assim.. para fazer reloads de Map, Npcs, e outras.. Quero assim como a foto a baixo! O que tenho que fazer? tentei subistituir o executavel mas da um nos Itens Load. FOTO: ⓧ...Returns Sou
Postado Abril 22, 2012 13 anos Aconselho a deixar em console, é mais estavel mas caso queira esse me add no msn posso te ajudar ; felipe.hollister@hotmail.com Editado Abril 22, 2012 13 anos por jakimif (veja o histórico de edições)
Postado Abril 22, 2012 13 anos Autor Adicionei. é que faço muita atualização, e ficar fexando e abrindo toda hora é chato. O mapa e globa e pesado, então seria melhor um Com opções de Reload... algo assim. Me aceite lá. obrigado! ⓧ...Returns Sou
Postado Abril 22, 2012 13 anos pq não usa o commando do GOD? como por exemplo /reload talkactions /reload actions e assim por diante daria no mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.