Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern )....  Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
      Obrg
      Rep +++++++

• Por Lodus
      Como eu adiciono novos items e sprites no Remeres Map Editor??
    • Por pprgfpedro
      Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep  por um tempao  http://imgur.com/j9LtVqY 
    • Por juliosky
      Eae pessoal do TK blz, então to aqui pra ver se alguem pode me ajudar, indicar algum site ou me dizer oque é melhor um DEDICADO ou VPS, alguem me indica algo bom, uma empresa sei la....
    • Por Gustavo Ferreira
      Feliz 2013 a Todos

Sejam felizes e espero que atinjam seus objetivos!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo