Postado Abril 25, 2012 13 anos galera tou com um problema template presciso de ajuda http://bleachworld.zapto.org:8090/ ta ai qero trocar atemplate dela! duvida como faço isso?? Citar Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Aprendendo] Criar client Próprio Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Scripts !transform Citar Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Abril 25, 2012 13 anos Primeiro você deve baixar um templant novo, colocar o conteudo na pasta htdocs/layout/ depois vai em htdocs/config/config.php e mude essa linha Citar // layout, available layouts: rasta,tibiacom,darkritual $config['site']['layout'] = "tibiacom"; // layout name para: Citar // layout, available layouts: rasta,tibiacom,darkritual $config['site']['layout'] = "NOMEDOLAYOUT QUE VOCÊ BAIXOU"; // layout name www.patronum.online
Postado Abril 25, 2012 13 anos Autor Vittu vc tem client pra Resident evil reon tibia? Citar Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Aprendendo] Criar client Próprio Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Scripts !transform Citar Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Abril 25, 2012 13 anos Autor nem vou futucar agora :/ Citar Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Aprendendo] Criar client Próprio Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Scripts !transform Citar Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.