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PokemonApi v1.1


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+REP pela colaboração em postar este conteúdo.

Guia Rápido de úsuario TibiaApi ou PokemonAPI

Guia Rápido do Usuário:

1) Crie um projeto em branco, nomeá-la e salvá-lo.

2) Botão direito do mouse no nome do projeto em negrito, selecione Adicionar Item Existente. Selecione o arquivo:

-TibiaAPI.dll

3) Em seguida clique no arquivo em Solution Explorer, e alterar a propriedade Copy to Output para "Copy if newer".

4) Botão direito do mouse na pasta Referências e clique em AdicionarReferência.

5) Escolha Procurar e selecione TibiaAPI.dll da pasta do projeto.

. 6) Agora, em Form1.cs, na parte superior do código, no Sistema usando; et ai, adicione:

C #

Tibia usando;

usando Tibia.Objects;

VB

importações Tibia

Tibia.Objects importações

E você é bom para ir! Se você quiser ajudar um pouco mais, pergunte a Tryller, ou olhar para os muitos exemplos usando TibiaAPI!

Editado por EddyHavoc (veja o histórico de edições)
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Pensei que tu n ia disponilizar a source code ^^ , agora o povo nao fica criando topico que nem loco para alguem ajuda faze bot , basta utilizar essa api e cabum faça seu bot facil facil :/ reputado parabens.

tk-melhor.png

KIIZH.png

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Ela ainda precisa de algumas atualizções de addres no map

Mas os addres de player e client estão todos corretos

Crystal Server
Crystal Server no GitHub

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Muito Bom Jão :D e obrigado por compartilhar conosco!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

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  • 4 months later...

Olá. Gostaria de saber se é possível, Thriller, disponibilizar a versão 2.0, com os endereços do Map e do Packet devidamente corrigidos, uma vez que isso tem sido o único impedimento para continuar a mexer com o bot. Aguardei por meses para ver se haveria alguma atualização neste tópico, mas tendo em vista que ninguém aparentemente solicitou novas versões - ou você descontinuou o projeto -, peço que você disponibilize uma versão mais nova. Caso não queira colocá-la aqui no tópico, por favor me mande por PM. Agradeço a atenção de todos.

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  • 1 month later...
  • 1 month later...

@Thriller

já que não vai mais atualizar por que não faz um tutorial de como continuarmos a atualização? seria uma boa aprender mais em vez de simplesmente copiar sua api :P

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

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API Atualizada :)

Estarei atualizando sempre que possivel :)

Comentarios por favor gente :)

Crystal Server
Crystal Server no GitHub

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Grande João Paulo, achei que vc não iria mais mexer com esta api kkk

Obrigado por compartilhar conosco brow!

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Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

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vou tentar fazer pelo menos pegar loot, pescar, e atacar.

se meu projeto der certo vou compartilhar com vcs

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

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# Augusto

Eu não ia mecher pq estava sem tmepo, agroa ta me sobrando um tempinho, sempre que der estarei mechendo nela.

# yurinho190

Acho que para o looter vai rpecisar do proxy e ainda não foi corrigido.

Os demais eu utilizo aqui sem problemas.

Editado por Thriller (veja o histórico de edições)

Crystal Server
Crystal Server no GitHub

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Reportando API BUGADA Versão 1.1 não está "localizando" o personagem pra adicionar a lista de login.

estou fazendo o bot pro PokeXgames e na versão 1.0 dava super certo.

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

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  • 2 weeks later...

muito bom, mas todos aqui queremos fazer as mesmas coisas, waypoints , auto attack, pesca .. etc... ficaria melhor se todos nos trabalhassemos juntos. Iria Agilizar muito. Estou afim de implementar este bot, mas n quero perder tempo reinventando a roda.

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Estou tentando fazer uma parte para gravar way points, mas independente do lugar onde tento gravar, sempre é 0 o X e Y do player(o Z está correto). Tem alguma forma de se descobrir as posicoes?


		 Player player = client.GetPlayer();

		 listBoxWaypoints.Items.Add("x:" + player.X + " y:" + player.Y + " z:" + player.Z);

Editado por davifo (veja o histórico de edições)
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static Player p;

p.X;


public partial class Form1 : Form

    {

    private void btnAddWayPoint_Click(object sender, EventArgs e)

	    {

		    Player player = client.GetPlayer();

		    listBoxWaypoints.Items.Add("x:" + Pokemon.Addresses.Player.X + " y:" + player.Y + " z:" + player.Z);

	    }

}

Estava assim, não entendi de qual classe é está variavel statica?

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