Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte ...

Uma battleground ( o mapa eu faço ) que quando o player da !team red ou !team blue ele será teleportado e listado numa lista de 100 pessoas no maximo, 50 red e 50 blue, e ao tentar entrar em algum time ele nao pode estar de Pz Lock, nao importa qual seja, de player ou de monstros ...caso nao esteja Pz Lock, ele será teleportado para a sala do respectivo time que ele entrou ( red ou blue ), dentro dessa sala que é dentro da battleground, ele nao poderá logar, porem isso eu ponho no mapa editor " no logout zone ", ...

Ao fexa os 100, ambos 50 de cada time, irá aparecer um anuncio que dirá: Dentro de 1 minuto, os portoes serão abertos.

E nesse evento, quando o player morresse, nao iria aparecer a tela quando morre, e sim seria teleportado altomaticamente para a area em que foi teleportado ao entrar no evento, e ele nao perderia skills, magic, level, nao gastaria runas e potions entre outros deste modelo ...

Ao alcançar as 300 mortes, cada player do time vencedor dobraria a exp por 2 horas, e receberia algum item que depois pensarei qual será ...

A sim, e nao esquecendo possiveis erros... quando o player da !team red ou !team blue, ele será teleportado a battleground, e depois quando completar os 50 de cada lado os portoes serão abertos, certo? ... certo! ... porem como a battleground será fechada, e nao terá como ele sair, creio que ele dando exit, com o tempo ele caia da battleground ... gostaria que esse " desertor " nao recebesse a recompensa caso o time dele ganhe ou perca ...

E outro possivel erro, que seja dificil ou impossivel de resolver ... eu estarei usando Guild War System, será que tem como as mortes dentro da battleground "não" sejam contadas no War Statistics caso o player que matou o outro seja de guilds em guerra uma com a outra?

E o evento é de kill, quem mata 300 primeiros venceria, os players vencedores receberão as recompensas e serão todos teleportados a uma position que eu pensarei ainda ...

Este evento será uma vez por dia, todos os dias da semana, as 19:00 horas, que é um horario que geralmente há mais jogadores onlines ...

Compro a script ou mod com dinheiro R$.

Adiciona msn para tratarmos: [email protected]

Editado por Tryaron (veja o histórico de edições)

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

www.tkshost.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo