Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Adminstração Avançada? :P [Duvidas em Web, Map]

Posts Recomendados

Bom dia!

Creio eu que já estou enchendo o saco, mas me desculpem!

Eu pesquiso o máximo que posso, só faço o tópico quando eu não vejo mais solução :(

Duvida 1:

Bem, eu tenho um servidor que está rodando e está prosperando.

Tempo vai, tempo vem, o quebra pau começou no servidor.

Só que tem um probleminha no site.

Em lastest Kills aparecem as ultimas mortes, mas no perfil pessoal do jogador (quando se coloca em search character) não aparece quem ele matou, para que ele morreu nada.

Fica tudo vazio.

Tem como solucionar isso?

Duvida 2:

O mapa tem duas cidades VIP.

Só que nenhum barco dá acesso!

Como eu adiciono um teleport que apenas VIP accounts possam entrar?

O servidor dá premium automatica, como configurar isso de VIP e Premium?

Caso não seja possivel um teleport, como configurar um barco para levar? Com um npc já existente?

Outra coisa, eu posso editar o mapa e customizar as hunts dessas cidades vip? Mudando respawn de criatura X para criatura Y?

Obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Mapper e posso te ajudar nessa área de vip e sim é claro que você pode adicionar respawn's editar as cidades vip's entre outras coisas. Usando Remere Map Editor ou outros programas.

Tem como você fazer um teleport ou um barco para levar os player's vip's sim só criar o scrpit de tile acess. (Movement). depois você pode colocar o barco ou o teleport.

Esse Tile como é óbvio é um ground qualquer com a ActionID que você criou o script apenas vip's passará pela está ground ae você cria normal o depois...

Link para o post

Hmm, bem, eu nunca usei esse Real Server 1.7, mais vamos lá, irei tentar lhe ajudar.

Em lastest Kills aparecem as ultimas mortes, mas no perfil pessoal do jogador (quando se coloca em search character) não aparece quem ele matou, para que ele morreu nada.

Fica tudo vazio.

Execute a seguinte Tabela em sua DB:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_deaths` (

`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`player_id` int(11) NOT NULL,

`date` bigint(20) unsigned NOT NULL,

`level` int(10) unsigned NOT NULL,

PRIMARY KEY (`id`),

KEY `date` (`date`),

KEY `player_id` (`player_id`)

) ENGINE=InnoDB  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=13 ;

ALTER TABLE `environment_killers`

ADD CONSTRAINT `environment_killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers` (`id`) ON DELETE CASCADE;

ALTER TABLE `killers`

ADD CONSTRAINT `killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE;

ALTER TABLE `player_deaths`

ADD CONSTRAINT `player_deaths_ibfk_1` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE;

ALTER TABLE `player_killers`

ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers` (`id`) ON DELETE CASCADE,

ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_2` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE;
O servidor dá premium automatica, como configurar isso de VIP e Premium?
Na pasta WWW ou Htdocs va em Config/config.php Abra-o como bloco de notas e vá até:

$config['site']['newaccount_premdays'] = 0; // how many days receive new account

0 = dias de premmy que a nova acc possuirá.

Outra coisa, eu posso editar o mapa e customizar as hunts dessas cidades vip? Mudando respawn de criatura X para criatura Y?

Isso apenas com Rme editor, precisa ser mapper para editar, não é tão dificil, baixe o Remeres editor e abra o mapa para começa a editar, procure uns tutoriais de como editar mapas.

Como eu adiciono um teleport que apenas VIP accounts possam entrar?

Caso não seja possivel um teleport, como configurar um barco para levar? Com um npc já existente?

Apenas com script + mapper

Editado por Subyth. (veja o histórico de edições)
Link para o post

ALTER TABLE `environment_killers`

ADD CONSTRAINT `environment_killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers` (`id`) ON DELETE CASCADE;

ALTER TABLE `killers`

ADD CONSTRAINT `killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE;

ALTER TABLE `player_deaths`

ADD CONSTRAINT `player_deaths_ibfk_1` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE;

ALTER TABLE `player_killers`

ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_1` FOREIGN KEY (`kill_id`) REFERENCES `killers` (`id`) ON DELETE CASCADE,

ADD CONSTRAINT `player_killers_ibfk_2` FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE;

Todas essas tabelas acima não rodam! Só a primeira que rodou!

#1005 - Can't create table 'jequieot.#sql-7d0_12b2' (errno: 121) (<a href="server_engines.php?engine=InnoDB&amp;page=Status&amp;token=b531586f45af837da6bdb99daaabbc7a">Detalhes...</a>)

Parece que não existe a tabela a ser modificada!

Sou Mapper e posso te ajudar nessa área de vip e sim é claro que você pode adicionar respawn's editar as cidades vip's entre outras coisas. Usando Remere Map Editor ou outros programas.

Tem como você fazer um teleport ou um barco para levar os player's vip's sim só criar o scrpit de tile acess. (Movement). depois você pode colocar o barco ou o teleport.

Esse Tile como é óbvio é um ground qualquer com a ActionID que você criou o script apenas vip's passará pela está ground ae você cria normal o depois...

Hum, poderia me falar quais são os pragamos necessários?

Porque ai eu vou fuçando e procurando tutoriais =D

PS: Tambem estou querendo colocar mais dinheiro nos chars criados. Vem com 2k, quero por 20k.

Onde é modificado?

E obrigado, obrigado a todos desde já!

Editado por Giovanni Santos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Link para o post

Para editar o mapa você necessitará do Remere's

Link do site do Remere

Para alterar a quantidade de dinheiro você irá na pasta do seu OT > Data > CreatureScripts

Abrirá o arquivo FirstItems.lua e alterá lá (quaisquer dúvida pode falar)

Link para o post

Bem, coloquei suas paginas lá.

Tenho que desativar o xampp para as modificações serem feitas?

Porque só em colocar, não foi não. Continua sem mostrar!

Aproveitando..

No inicio do server tava free premium, porque a account era criada com o account manager.

Hoje tem alguns players que indicam no site que são vips, devido a essa premium.

Como retirar todos os premiums, e ainda assim deixar com que as spells de premium sejam usadas por free acc, assim como poder promover?

Double?

Perdão! Pode deletar esse e adicionar ao outro!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bem, coloquei suas paginas lá.

Tenho que desativar o xampp para as modificações serem feitas?

Porque só em colocar, não foi não. Continua sem mostrar!

Sim, você precisa reiniciar o XAMPP!

Para remover a premmy account de todos os personagens execute essa query na sua DB:

UPDATE account SET premdays=0;

Nas magias você precisa ir em data/spells/spells.xml, basta apagar o prem="0" ou prem="1"

Link para o post

Nossa cara muuuuuuuuuito obrigado mesmo!

Infelizmente não tem como agradecer mais, porque já estourou o limite do dia!

Muito obrigado mesmo!

Em relação as spells e as premiums já resolvi.

E em questão a promotion?

A queen vai promover players mesmo sem premium?

Link para o post

kkk, não precisa me dar mais REP, pois já me deu!

Você só pode dar rep 1x por dia para cada usuario (MAX 3 usuarios = 3 reps por dia)

Como você quer?

Tipo, você não explicou direito intão vamos lá!

Para free account usar promotion basta ir em Config.lua na pasta de seu servidor e procurar por:

freePremium = false

premiumForPromotion = true

Modifique para:

freePremium = false

premiumForPromotion = false

Pronto, todos os players freeaccounts poderão possuir promotion!

Agora se você quiser retira as promotions dos players que eram VIP, não precisa, pois quando ele se torna Free account, o promotion some, e só apareçe se ele voltar a ser VIp account novamente.

Link para o post

Ok, Denada!

Leia os tutoriais de Mapping que poderá se sair muito bem com o seu mapa.

Tópico reportado para fecharem, duvida retirada!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo