Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[bbot] BUGS

Posts Recomendados

Aqui o bbot está rodando mais monstruosamente com muitos bugs ex: Lendo mal o macro ou seja Cap<20 Go Depositar o bot vai depositar com cap 1000, MP refil nem se fala, não desce escadas de yalahar depois que usa o mechanism . Porra mega arruma isso e o fullcheck tambem tá com erro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Cara, com certeza você deve estar fazendo mal uso do bot, o bbot não é cheio de bugs que nem você diz. E uma coisa cara, nenhum bot é perfeito, nenhum programa é perfeito... No mundo virtual estamos sujeitos a aguentar muitos erros e imperfeições. Vá no fórum do BBot e veja se consegue corrigir estes "bugs" que estão ocorrendo com você.

Links:

Site BBot

Fórum BBot

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Ok então tenta faze um wpt usando o mechanism de alchemist e descer as escadas o bot não desce.

E meu fullcheck eu uso certo pois as vezes funciona e as vezes o bot vai com 1.000 de cap depositar explica ?

E porque o bot quando tem 2 creatures na tela mata 1 e ja corre pra matar o outro e não pega o loot do primeiro ?

E bugs existem sim tão ai para serem descobertos , alertados e resolvidos.

Link para o post

Ok então tenta faze um wpt usando o mechanism de alchemist e descer as escadas o bot não desce.

E meu fullcheck eu uso certo pois as vezes funciona e as vezes o bot vai com 1.000 de cap depositar explica ?

E porque o bot quando tem 2 creatures na tela mata 1 e ja corre pra matar o outro e não pega o loot do primeiro ?

E bugs existem sim tão ai para serem descobertos , alertados e resolvidos.

Eu li isso:

Aqui o bbot está rodando mais monstruosamente com muitos bugs

Simplesmente sai do topico.... Eu não perco meu tempo lendo criticas não construtivas.

u

Link para o post

@LrNN

Mano, temque entender que nem todos os programas são sem bugs cara, as vezes, até mesmo a atualização do seu windows pode causar 'prejuízo' para você. Tente se atualizar, baixe .NET Framework 4, atualize seu windows, se não resolver, reinstale o BBot, aqui em casa eu rodo ele perfeitamente e garanto que em todos os outros 70%+ que usam BBot também não tem esse tipo de problema.

Link para o post

Tente se atualizar, baixe .NET Framework 4, atualize seu windows, se não resolver

O BBot não usa .NET, você nem precisa ter esse monte-de-lixo no pc para rodar o BBOT.

Só para constar...

Detalhe: esse topico esta na seção errada...

u

Link para o post

Calma Mega, foi só uma hipotese pois todos os bots (quase todos) que conheço usam, não quis generalizar como um todo, porém é sempre bom manter o PC atualizado, não?

--------------------------------------

Descartando a hipótese que o Mega constou no post, reinstale o BBot, se não resolver, tente atualizar seu windows também. Caso isso ainda não resolva, o site do BBot é esse e o fórum é esse. De uma pesquisada por lá, qualquer coisa, teste na casa de um amigo para ver se o problema é em seu computador mesmo ou é o Bot que você diz estar bugado.

Link para o post

No0body, queria saber pq tipo... quando tu põe o bot pra caçar bixos (Ex: Carrion Worm, Rotworm, Bat)... aê aparece 2 rotworms na tela, ele ataca 1, e depois nem para pra abrir o loot, já vai atacando outro =/

Pq disso ?

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post

No0body, queria saber pq tipo... quando tu põe o bot pra caçar bixos (Ex: Carrion Worm, Rotworm, Bat)... aê aparece 2 rotworms na tela, ele ataca 1, e depois nem para pra abrir o loot, já vai atacando outro =/

Pq disso ?

É um bug sem vergonha do BBot.... Fixei ontem e estou fazendo testes desde então para ver se o novo looter está funcionando certo... 2.28 esta chegando ai =)

u

Link para o post

Pq disso ?

Para que ele abra todos os loots é só você não ativar o "Killer before looting" . Que ele mata o bixo, abre o loot ,pega e vai pro proximo.

TUTORIAIS

WUCZX.png

advanced_search.png

Link para o post

Mega por favor arruma também o sistema de usar mechanism de yalahar pois quando usa um portão o bot diz "This not way" e para.

Para isso você precisa de macro.

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo