Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 04/05/2012 em 10:22, Subyth. disse:

Eu tava no sítio do meu Vô e quebrei o braço brincando com meus primos e primas, tive que injesa ele e colocar geso, velho, horrivel ksopaskpoa

Doeu sim, mais o foda foi que perdi minha camisa pois num tinha mais como tirar ela com o braço no geso e eu não podendo mecher pois doia muito!

minha nossa como vc é inteligente

• Respostas 21
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Quebrei no judô, fazendo umas aulas de auto-defesa, tinha um aluno que havia faltado, ai a sensei me pediu para ensinar oque a gente tinha aprendido, dei um chute nele, e era para ele segurar minha perna, e empurrar, ele puxou, na hora em que ele puxou eu pulei para trás, pois já estava acostumado. Só sei que cai em cima da pena que eu estava apoiado, e quebrei meu joelho, tibia e mais um osso, porque se sabe né, GORDO É FODA, GORDO QUANDO CAI VISH, VISH, VISH. E também uma vez tava descendo uma super descida de uns 3 km, na hora que tava chegando lá em baixo acabava a parte de grama, ai eu tinha que entrar na calçada, que era junto, só que ai quando entrei na parte da calçada, tinha um pessoal sentado na calçada bebendo varios bagui, ai eu fui frear estorou o freio, gritei para o pessoal sair da frente mas ninguem me escutou, ai tentei pular da bike, mas não tinha coragem, comecei a fazer zigzag (LÓGICO, PORQUE NÃO BORA FAZER ZIGZAG AI TU CAI DE LADO INVEZ DE CAIR DE FRENTE.) e ai o pneu de trás que era fraco amaçou e ai eu cai. 8 pontos no queixo.

Postado
  • Autor

esse frostin ai é lutador, pratricante de todas as artes marcias porra te vejo no UFC, vc me da medo qnd eu falo com vc eu me cago serio msm vc me da mt medo porra d+ eu choro qnd vejo seu avatar lek nem me olhe pq se nao eu me cago

Postado

Lembro que trinquei o meu :/ e nem fui no medico preferi o pc kkkkkkkkkkkkkkk com passar do tempo vou saindo a dor mas quando faço braço de ferro n tenho força nesse braço (graças a Deus foi o esquerdo) eu trinquei tentando dar uma de jack chan batendo no mlk :/ :fuu:

tk-melhor.png

KIIZH.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo