Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera eu n encontrei o lugar certo pra posta isso pq eu to com pressa eu queria saber se alguem consegue arruma os bugs do meu ot ou pelomenos me ajuda

se alguem pode me ajuda add ae

[email protected]

se alguem me ajuda eu do god no meu ot

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, a seção correta é OTServ > Suporte OTServ, peço que preste mais atenção da próxima!

E se você disser quais são os bugs, provavelmente alguém pode lhe ajudar aqui mesmo pelo fórum!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

FALE OS BUGS. TIRE SS E POSTE AQUI. (Editando seu Tópico)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern )....  Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
      Obrg
      Rep +++++++

• Por Lodus
      Como eu adiciono novos items e sprites no Remeres Map Editor??
    • Por pprgfpedro
      Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep  por um tempao  http://imgur.com/j9LtVqY 
    • Por juliosky
      Eae pessoal do TK blz, então to aqui pra ver se alguem pode me ajudar, indicar algum site ou me dizer oque é melhor um DEDICADO ou VPS, alguem me indica algo bom, uma empresa sei la....
    • Por Gustavo Ferreira
      Feliz 2013 a Todos

Sejam felizes e espero que atinjam seus objetivos!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo