Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc ja reprovou?Como foi para seus pais?

Posts Recomendados

Também nunca reprovei, mas não sou, digamos "bom aluno", sempre passo raspando, kkk...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nunca reprovei e nem pretendo mais todo ano é aquela coisa fugindo do vermelho ,porém eu até a 5 série era muito nerd e na 6ª e 7ª eu deixei de ser nerd mais era estudioso ainda porém 8ª e 1º ano mal estudo ,mato os períodos de aula ,não faço os temas é uma briga constante para sair do vermelho ,sei não esse ano se vou passar.

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Link para o post

UIHEIUHAEUHAE nunca reprovei, sou que nem o cara ali até a 7ª era só 10 e 9,5, depois ganhei meu primeiro pc IPUEDAOHASIUHEA

Arranje um emprego. Se case.

Tenha filhos. Siga a moda.

Aja normalmente. Ande na calçada.

Assista TV. Obdeça as leis.

Guarde dinheiro para a velhice.

Agora repita comigo: Eu sou livre.

Link para o post

UIHEIUHAEUHAE nunca reprovei, sou que nem o cara ali até a 7ª era só 10 e 9,5, depois ganhei meu primeiro pc IPUEDAOHASIUHEA

aiuehiauheuahe ate antes do ano passado era assim '-'

Link para o post

vei mecho com games desdos 3 anos meu primeiro pc foi com 7 anos ;D

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post

nunca reprovei, mas se eu reprovar meus pais me poem em uma escola pública.

Algo contra escolas publicas meu caro amigo de mão peluda?

Aqui aonde eu moro não pode reprovar ate a 8º :D

Aqui também não, só que também não dou motivo para usar este porem. E só não reprova por nota ruim, minha amiga reprovou 4x a sétima série por falta.

vei mecho com games desdos 3 anos meu primeiro pc foi com 7 anos ;D

mecho com games desde os 8 meses e ganhei meu primeiro pc com 3 anos. True Story.

Link para o post

Aqui também não, só que também não dou motivo para usar este porem. E só não reprova por nota ruim, minha amiga reprovou 4x a sétima série por falta.

mecho com games desde os 8 meses e ganhei meu primeiro pc com 3 anos. True Story.

nasceu falando e andando esse é foda

Editado por Chaos (veja o histórico de edições)
Link para o post

Escola publica owna vei, pega a grana do colégio particular e gasta com as mina ;x

Link para o post

1/4 do ano letivo é greve, os professores faltam, as cadeiras desmontam com você sentado nelas ( literalmente), parte da turma só atrapalha a aula, e você passa de bimestre só fazendo uma prova..

quer mais?

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Cara, pode até ser nas escolas de tua cidade, pois só estudei do pré até a segunda série no particular, depois disso só escola publica, e nunca teve uma unica greve, nunca sentei numa cadeira e ela quebrou ( e olha que sou gordo em ), faço cerca de 19 provas todos os bimestres, sendo 2 para cada matéria. A unica parte real, é que 1/4 dos alunos atrapalham as aulas,

Link para o post

Por incrível que pareça, eu já reprovei, e foi o 2º ano.

Mas também, quando refiz o 2º ano, eu passei muito tranquilo, pois já sabia de tudo.

Minhas notas sempre foram boas, até eu trocar de colégio e ir pro inferno.

Pois no estado onde eu morava, eu estudava num colégio um pouco caro (em torno de 500 a 600 reais), lá o pessoal tinha modos e era civilizados. Depois que eu me mudei, fui pra um colégio barato, onde só rolava orgia tinha nego que não queria saber de nada, e comecei a me juntar com a galera do "faz nada".

Em relação a computador/video game, nunca tirei nota baixa por causa deles.

hFswhf8.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo