Postado Maio 5, 2012 13 anos Bom Dia galera. Tenho muita vontade de abrir um servidor que eu criei, com mapa proprio, porém, não queria usar hamachi, e minha internet é Via Rádio. Eu procurei alguns tutoriais no google mais naum consegui encontrar nada que me ajudasse em alguma coisa. Gostaria de que alguém me ajudasse a resolver esse problema, claro, se for possível. Grato!
Postado Maio 5, 2012 13 anos Infelismente eu não tenho nenhuma forma de lhe ajudar, principalmente com internet compartilhada (Via radio) não tenho absoluta certeza se isso é possivel! O que eu lhe recomendaria é que você comprasse um VPS para abrir seu servidor, uma melhor forma para deixar seu servidor online 24horas.
Postado Maio 5, 2012 13 anos Cara impossivel na Internet via radio. Por que? A internet via radio compartilha 1 IP, ou seja, muitas pessoas tem o mesmo IP e se o Provedor a cada uma que fosse abrir algo na casa liberasse ficaria impossivel nao? Uma prova real disso, voce nunca tentou baixar um arquivo de algum site e ele falou que voce ja estava baixando algo mesmo que voce nao tivesse? Alugue um VPS: www.lkmhosting.com - Recomendo, eu uso! Estou com 15 dias de uptime nesse servico ai de fazer a compilacao e estou pagando barato. Espero ter ajudado, Abracos, Lucas
Postado Maio 5, 2012 13 anos Bom, como todos já disseram, não tem como, exatamente pelo falo de operadores via-radio oferecerem ip's privados aos seus clientes, ou seja, pro seu computador sair para a internet, ele tem que passar pelo servidor/roteador da provedora de via-radio, e pra que você conseguisse ter um OT, eles teriam que redirecionar todas as conexões nas portas 7171,7272,8090 para o seu IP privado da sua casa, ou seja, eles nunca irão fazer isso! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 5, 2012 13 anos Existe um programa que da para abrir mas da um baita lag, eu esqueci o nome se eu lembrar eu posto aqui. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.