Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia galera.

Tenho muita vontade de abrir um servidor que eu criei, com mapa proprio, porém, não queria usar hamachi, e minha internet é Via Rádio. Eu procurei alguns tutoriais no google mais naum consegui encontrar nada que me ajudasse em alguma coisa.

Gostaria de que alguém me ajudasse a resolver esse problema, claro, se for possível.

Grato! :palmas:

Postado

Infelismente eu não tenho nenhuma forma de lhe ajudar, principalmente com internet compartilhada (Via radio) não tenho absoluta certeza se isso é possivel!

O que eu lhe recomendaria é que você comprasse um VPS para abrir seu servidor, uma melhor forma para deixar seu servidor online 24horas.

Postado

Cara impossivel na Internet via radio. Por que? A internet via radio compartilha 1 IP, ou seja, muitas pessoas tem o mesmo IP e se o Provedor a cada uma que fosse abrir algo na casa liberasse ficaria impossivel nao? Uma prova real disso, voce nunca tentou baixar um arquivo de algum site e ele falou que voce ja estava baixando algo mesmo que voce nao tivesse?

Alugue um VPS: www.lkmhosting.com - Recomendo, eu uso! Estou com 15 dias de uptime nesse servico ai de fazer a compilacao e estou pagando barato.

Espero ter ajudado,

Abracos,

Lucas

Postado

Bom, como todos já disseram, não tem como, exatamente pelo falo de operadores via-radio oferecerem ip's privados aos seus clientes, ou seja, pro seu computador sair para a internet, ele tem que passar pelo servidor/roteador da provedora de via-radio, e pra que você conseguisse ter um OT, eles teriam que redirecionar todas as conexões nas portas 7171,7272,8090 para o seu IP privado da sua casa, ou seja, eles nunca irão fazer isso!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo