Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

so mais tibia king do que tibiaking so que no tibiaking mapper bem visto aki mapper cause niguem olha sou fá do tibiaking

assinaturar.jpg

Kevin Zika

Mapping -> Quem ganha fica! [clique]

Eu Sou Quem Eu Sou Se Nao Gosto De Quem Eu Sou Poblema Seu _)_Q

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o PodCast, agora vou falar como estivesse participando,

Tibia quando eu jogava era tipo o char era eu na real life eu lutava, chorava e tals, a cada level ficamos muito feliz e tipo, a luta o vicio...

Antes dava medo de morrer hoje nós não liga tanto nós morre e recupera, falo tudo tibia não é tipo agora é tipo OTServ.

Também é verdade, hoje em dia como ha muita disponibilidade de Bot's a galera não joga não aproveita o jogo o RPG, nós temia usar bot com o medo de ban, hoje não qualquer um usa bot, e perde um pouco a graça e não aproveita mesmo o RPG.

Eu joguei (ainda jogo) um OTServ muito bom, os God's atendos e quem usava bot era ban, e tipo tem muita gente online, eu acho que é por que eles levando ban por uso de bot, eles não usam bot e aproveitam o RPG.

Eu acho que há uma ansiedade dos jogadores de sair de RookGaard tipo, quem te chama a jogar tibia ? seu amigo.(na maioria das vezes). Tá e seu amigo normalmente só fala de Main, Main e acaba despertando a ansiedade de sair de Rookgaard e ir para Main, assim não presta atenção nas coisas que pode aprender em Rookgaard.

Sobre a aparência do TibiaKing eu acho que a aparência o TibiaKing da de 10 a 0 no tibiaking

A Imitação é não tem o que discutir é um padrão de fórum por isso são parecidos,

Eu acho que as Atitudes da moderação não pode ser igual a dos outros fórum tipo se for bom lógico vamo copia mais tipo, a nossa decisão (Moderadores e Membros do TibiaKing) deve ser decidida por nós mesmo, exemplo não interessa se alguém tem algo lá (em outros fórums), oque interessa é se essa pessoa é eficiente aqui.

Não vamos valorizar alguém só porque é alguém em outro fórum vamos observar se esse alguém é um alguém aqui.

Sobre Bebidas, não tenho oque falar porque é um assunto meio que óbvio, vocês já falaram oque tinha que falar.

Servidores Derivados... nada a dizer, não tenho opinião formada sobre o assunto.

e Maconha, é de fato é um vicio, mais tipo todo vicio é ruim, mais mano então Tibia é péssimo porque vicia milhares de pessoas e tem gente que o vicio é tanto que altera mesmo a pessoa, meu Primo é um exemplo, ele eu acho que tem o Melhor PVP de todo o Tibia velho, ele passa dia e noite jogando, ele xinga a família dele para continuar jogando, se tirar o pc como já tirou uma vez, ele fico na rua pegando dinheiro pra ir na lan house, ele roubaria pra continuar jogando, ele joga muito também, ele não joga servidores de upa e nem nada, só WAR, agora que começou a jogar Global, mais é só pra ir para as Wars com a Guild, tem uns moleque no msn dele, que paga para ele jogar no team, da set full vip e tudo. Ele tem Premium Account no Global de graça que os nego da guild paga para ele ¬¬. (e não to exagerando mano).

E Boa, fico muito bom o Podcast

Queria participar.

Link para o post

ÉPICO HAHAHAHUAHAUAHUAHEAUA

ainda bem que não participei, ia ser zoado pro resto da vida, UHEAUEHAUEAHEAUE

- fora essa música de GAY no fundo, hhahaha

mas fico daora o fuckcast.. (:

Link para o post

Só faltou você e mais alguns la Renato, foi bem bacana tirando a minha net maldita lagada!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

olha muito bom esse fórum do tibia king parabéns só precisa investir mais nas coisas como mapper único e exclusivos seus e areá de cliente vip mais esta tudo perfeito vo ficar neste fórum direto e sucesso a todos vocês merecem!

MAIS TIBIA GLOBAL TA UMA MERDA COM MONTARIA !

Link para o post
  • Administrador

Em breve quem sabe sai o #2 - Bate-papo Tibia King... ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

deixem de preguisa e leiam tudo é muito interesante.

http://www.tibiawiki...i/Sword_of_Fury

Editado por oog146 (veja o histórico de edições)
Kina%20Ownando.png
Link para o post
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo