Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Muitas duvidas, por favor, entrem! URGENTE.


Posts Recomendados

Eae galera, tudo tranquilo?

Então, meu primeiro post no forum, meio chato logo para perguntar, mais enfim, se alguem puder ajudar, eu ficaria muito agradecido e daria +rep, como muita gente tem essas duvidas tbm, não ajudaria so a mim, mais a todos.

Seguinte:

  • TODAS as vezes que eu quero descer alguma escada, buraco etc, o bbot fica dando voltas em alguns sqm's perto do mesmo, até ele 'conseguir' descer, ja fiz de tudo, fixed point, delay, etc, mais não consigo e não acho uma solução, alguem sofreu com esse problema, e conseguiu acertar?
  • Na cave onde eu estou, possui muitos bixos que summonan outros, skeletons e ghouls, e muitas das vezes, como a cave é infestada de bixo que sumona, os summons são rapidos e 'travam' o meu char, gostaria de saber se tem como eu adicionar algo que mate 'somente' em caso de o char ficar trapado nos mesmos.
  • As vezes, o char troca de alvo, por exemplo, estou seguindo um drag, ele começa a correr, se ele distanciar muito, o char vira em outro alvo, alguem sabe arrumar?
  • Alguem esta sofrendo da opção de atacar a tantos 'sqm's'? tipo, liguei o bot ontem na cave onde tem muitos bixos, e ele trocava de algo constantemente, sem os mesmos estarem com pouca vida ou algo do tipo, e demorava muito para 'marcar' o alvo. meio estranho.

Bom galera, por enquanto é só, hahaha.

e desculpa mais uma vez chegar logo perguntando, eu não gosto disso, mais como é questão de urgencia, a final, fiz um script que eu demorei umas 2 horas e meia, e a minha idéia é que quando ele estiver 100%, disponibilizar pra galera.

Aguardo respostas.

Abraços!

Editado por ninutrance (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo