Postado Maio 7, 2012 13 anos Este é um post popular. Por: Guido Yuhara Versão: 1.0 Plataforma: Gesior Fonte: TibiaKing.com [+]Instalação: Para fazer a instalação deste Layout, basta coloca-lo na pasta, Layouts de seu Gesior. Em seguida vá na pasta config, e abra o arquivo config.php com algum editor de texto de sua preferência. Procure por $config['site']['layout'] = ""; e coloque Ustare entre aspas, ficando $config['site']['layout'] = "Ustare"; [+]Screenshot: [+]Download: MediaFire: http://www.mediafire...0r74j2b19p42b4h Obs: Eu não fiz a parte de "design" do site. Apenas re-fiz algumas imagens, e fiz todo código do site pra funcionar no Gesior Aac. Obs²: Ainda há vários bugs nessa versão. Irei com o passar do tempo, arrumando os bugs e atualizando o tópico. Ustare1.0 gesior aac.rar
Postado Maio 7, 2012 13 anos WoW! mas que belo layout foi você que fez guido? se foi ficou incrivel velho, parabéns mesmo. edit: li agora rs.
Postado Maio 7, 2012 13 anos Que Bonito ! AQUI EM CASA EU NAO CONSIGO ABRIR GESIOR TIPO EU FAÇO A INSTALAÇAO CERTO DEPOIS DA SENHA DO ADM DA INSTALAÇAO EU TENTO ENTRAR NO SITE VOLTA DESDE O COMEÇO DA INSTALAÇAO !
Postado Maio 7, 2012 13 anos Autor Em 07/05/2012 em 00:21, GabrielSv disse: Que Bonito ! AQUI EM CASA EU NAO CONSIGO ABRIR GESIOR TIPO EU FAÇO A INSTALAÇAO CERTO DEPOIS DA SENHA DO ADM DA INSTALAÇAO EU TENTO ENTRAR NO SITE VOLTA DESDE O COMEÇO DA INSTALAÇAO ! Aparece algum erro na hora da instalação? Aconteceu isso comigo agora a tarde quando tava fazendo o layout. Eu apenas criei um novo banco de dados, importei as tabelas do servidor, e realizei depois a instalação normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.