Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar importado - Vale a pena ou não?


Posts Recomendados

Normalmente acabo comprando muitas coisas pela internet, e tipo, andei percebendo que comprar algumas coisas importado dos estados unidos/canada, é muito melhor, mas claro coisas caras ou pequenas, como por exemplo, comprar um mouse da razer importado, é lucrativo, pois ira pagar seus 60~90 reais de frete, mas cara, imagine que aqui um mamba está por 700 reais, nos estados unidos, está por 150 dólares, mas também não vale a pena você querer comprar um computador com i3, 4 gb de ram e importar, pois vai ter muito custo de frete 200~250 reais (isto é se não cair na alfandega) e oque ira economizar será pouco. Então minha conclusão é, vale sim mas não coisas com pouco custo beneficio pois tem o risco de cair na alfandega. E a sua?

Aproveitando o assunto, alguém sabe um lugar sem ser o ebay que eu possa encontrar xbox para importar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para importar não sei não , mas tem o do BuscaPé que é Brasileiro http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=6058&kw=xbox&gclid=CJeikv-z768CFc6R7QodTDiPWg

Editado por MatheusVidaLoka (veja o histórico de edições)

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que vc tava encomodando sua mamaezinha pra ela compra 1 coisa importada e ai vc vem aki com esperanção q ela vai compra mas no final nem compra entao nem vo responde ate pq eu n sei ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria achar um site pra importar uns 5 bonés new era :/ 150 reais em cada um aqui é muito caro

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria achar um site pra importar uns 5 bonés new era :/ 150 reais em cada um aqui é muito caro

Cara, eu realmente não sei, acho meio dificil encontrar roupa importada pela internet.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo