Postado Maio 9, 2012 13 anos Olá, eu formatei meu pc a uma semana, e ontem fui tentar re-instalar o site que eu havia feito o Backup, só que está dando o seguindo erro: Citar Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\elemental\layout.php on line 36 A Linha 36 dele está assim: $query = $SQL->query('SELECT `players`.`name`,`players`.`id`,`players`.`level`, `players`.`experience`, `server_motd`.`id`, `server_motd`.`text` FROM `players`,`server_motd` WHERE `players`.`group_id` < '.$pgid.' AND `players`.`name` != "Account Manager" ORDER BY `players`.`level` DESC, `players`.`experience` DESC, `server_motd`.`id` DESC LIMIT 1;')->fetch(); O que está acontecendo?
Postado Maio 10, 2012 13 anos olha assim por cima, creio que seja a '->' que está ocasionando isso. senão for me diga.
Postado Maio 10, 2012 13 anos $SQL é uma classe, dentro da classe deve haver métodos pra a execução dos mesmos.... O que seria o ->fetch(); dentro dessa classe?
Postado Maio 10, 2012 13 anos Autor Espero que agora esteja mais fácil de entender, esqueci de colocar o começo e o fim, coloquei só o meio <!--//Queries//--> <?PHP $lua = parse_ini_file($config['site']['server_path'].'/config.lua'); $ip = explode("*", $lua['ip']); $port = explode("*", $lua['loginPort']); $motd = explode("*", $lua['motd']); $accounts = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts` WHERE `id`>0;')->fetch(); $players = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `players` WHERE `id`>0;')->fetch(); $query = $SQL->query('SELECT `players`.`name`,`players`.`id`,`players`.`level`, `players`.`experience`, `server_motd`.`id`, `server_motd`.`text` FROM `players`,`server_motd` WHERE `players`.`group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `players`.`name` != "Account Manager" ORDER BY `players`.`level` DESC, `players`.`experience` DESC, `server_motd`.`id` DESC LIMIT 1;')->fetch(); $query2 = $SQL->query('SELECT `id`, `name` FROM `players` ORDER BY `id` DESC LIMIT 1;')->fetch(); $banned = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `bans` WHERE `id`>0;')->fetch(); $guilds = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `guilds` WHERE `id`>0;')->fetch(); ?> <!--//END Queries//--> gpedro isso não funcionou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.