Postado Março 9, 2011 14 anos é o seguinte: tenho um EK level 50 com skills 63/59, sou premmium account e nao sei onder bottear alguem me ajuda, um waypoint... preciso pega 60 em 18 dias. at+ Edit: Meu set é crown set, cruzader helmet, medusa shield e fire sword.
Postado Março 9, 2011 14 anos Em 09/03/2011 em 17:35, juninhoxps disse: é o seguinte: tenho um EK level 50 com skills 63/59, sou premmium account e nao sei onder bottear alguem me ajuda, um waypoint... preciso pega 60 em 18 dias. at+ Qual o teu equipamento? Se for ruim recomendo Rotworms de Liberty Bay. A experiência gira entorno de 20k por hora e da um bom dinheiro. Dependendo da tua resposta te dou outras dicas, por exemplo eu com o meu level 60 consigo fazer 80k por hora, porém, utilizo Soft Boots. gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 10, 2011 14 anos Esqueci de postar o waypoint Obs.: Waypoint bem fácil, passa por algumas tarantulas B) lb rots and tarantulas custom.wpt gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 10, 2011 14 anos gabrieldias, cuidado com double post. Pode ser considerado flood. Utilize o botão de Editar, para fazer alguma correção, ou acrescentar algo. Alertado verbalmente. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.