-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por RafaaxD
E ai pessoal primeiro topic e post aqui no TibiaKing ... [ Caso esteja algo errado , área ou algo do tipo mova por favor ? ]
Eu ( RafaaxD ) tenho varios servers de tudo quanto é tipo de game e AMO editar , depois eu posto alguns aqui hihi , acabei de criar conta aqui e por falta de tempo e dinheiro pra um dedicado venho postar meu server de pokemon [ POKEMON xD ] que editei sozinho, a base é o pokemon dash mas tá muuuito editado ,Server está muito bom na minha opinião.. espero ver muitos daqui usando este server hein .. rs
BUGS ? Sim , tem bugs como todos servers .. maaas são todos simples de resolver mas enche o saco .. sacomé ? então qualquer duvida pode postar aqui que talvez eu arrume e sim vou ajudar quem precisar .. eu tenho esse server aqui faz um tempinho vou formatar meu pc, mas antes vou ver se acho meu documento que fiz com a lista de uns bugs com as soluções já por etapa é que tinha preguiça kkkk.
Alguns Systems :
Level System , Tv System , Dive System , Fly System , Surf System , Ride System , Carro,Moto e
bike system , varias quests pelo mapa , milotic quest ,rary cand quest , game boy box quest .. aah tem varios véi ..(:
Algumas SS :
[Alguns pokes em frente ao templo de 3 andares ? .. ps : isso que estou usando é uma outfit ]
[ Item que pode ser vendido no shop, ele te transforma num carro com Super velocidade]
[ Item que pode ser vendido no shop, ele te transforma numa moto com Super velocidade²]
[ Item que pode ser vendido no shop, ele te transforma numa bike com Super velocidade³]
[ Rare candy , Game boy box , Mega ball (vendida no shop cada por 1 real ela da 100% de catch) VIP outfit e a bike
] É isso ae pessoal espero que gostem ? .. Ps: Comentem sobre o post como ficou tbm ? valeu , qualquer coisa que faltar ou quiserem dou um @EDIT aqui
.. POSTADO UNICAMENTE PARA O TIBIAKING , NÃO QUERO QUE POSTEM NO tibiaking POR MOTIVOS PESSOAIS , CASO VOCÊ QUEIRA LEVAR MEU SERVER PARA BLOG OU ALGO DO TIPO POR FAVOR CRÉDITOS A RAFAEL MARINHO ! THANKS.
Download SERVER (SPEEDYSHARE) // Download SERVER (MEDIAFIRE BY MATHEUS) // Download CLIENT (SPEEDYSHARE) // Download CLIENT (MEDIAFIRE BY ...); [ BAIXOU COMENTA E DA +REP ? PLS ] [ SE FOR USAR P/ DEDICADO ME CHAMA PRA JOGAR TBM xD ]
Scan Do Server // Scan do Client @EDIT
Pessoal lembra que eu falei que tinha uma lista de bug e metas para fazer no server e que eu não fiz ?
Então Achei
, ta ai UPDATE VINDO AE .. AGUARDEM !
@edit
UPDATE CANCELADO ! MOTIVO : PLAGIO
-
Por RafaaxD
Aê finalmente abriu os servidores pra Free , estou na fila em Aurera sou só o numero 480 HUAEUHEHUEHAUEHAUEA , Rumo ao 1° õ/
-
Por RafaaxD
Opa eai galera to com uma duvida aqui , eu baixei umas waypoints só que o formato delas é diferente umas veio arquivo.bdat e outras vem como arquivo.bwpt,até intão as que tem .bwpt eu consigo carregar normalmente , mas aonde eu carrego essas com .bdat ? Quem ajudar Rep+
-
Por RafaaxD
Então gostaria que alguem disponibilizasse para download um Ot Global Full Zao 8.60 com :
Eventos
War Castle
War of Emperium
Zombie Event
Dota
Coliseum
Kill the king
Arena Hunting
Scripts
Wand Effects (Comprando a wand vip pode escolher qual efeito ela vai usar, use !wand help)
Partner System (Convide amigos e ganhe bonus exp por cada amigo convidado, use !partner)
Anti-Divulgação (Não permite aos players divulgarem outros servidores)
Task's 100%
Shop system 100% configurado com itens
Itens vip's já prontos sem muita apelação .
Training Room
Raids automaticas
Site já 100% configurado com todos os eventos e scripts aqui posto .
Entre outros a vontade de vocês .
Quem puder postar dou 3 REPs+ por 5 dias ( pois um server deste hoje em dia custa R$ ).
-