Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Proteção

Protector

O Protector é um grupo de alarmes, que pode fazer seu personagem dar çogout, pausa bot, executar macros, tirar screenshots e muitas outras coisas. Para configurar um protector você deve clicar no botão [...], e ativa / desativar.

Explicação das proteções

High Level: Quando um jogador de alto nível entra na tela ele vai ativar o protetor, é baseado na velocidade do jogador, assim que um jogador com 'haste' pode ativar o protector mesmo não sendo level alto.

Damaged By: quando você tomar um hit maior do que o valor deu ele vai ativar o protector, se o monstro não atingiu mais de 200 e você terá um hit de 300, então algo está errado.

Low Health: quando você tem pouca vida, ativa o protector, pode ajudar a detectar jogadores tentando te matar.

Low Mana: quando você tiver pouca mana, ativa o protector, pode ajudar você a saber quando tiver com poucas mana

Furniture: uando um móvel (caixa) está no mapa e o bbot detectá-lo a bbot disparar um protector, útil para encontrar matadores de botter.

Elemental hit: Ativa o protector se você estiver com status -> fire, energy, poison, death, etc...

SD Shoot: quando alguem tacar uma SD na sua tela, ativa o protector.

30 Secs Stucked: Ativa protector se você ficar parado no mesmo SQM por mais de 30 Segundos.

Player on screen: ativa protector se alguem aparecer na tela (alguem que não estiver na sua safe list)

Creature on screen: Ativa protector quando X criatura aparecer na tela.

Moved: ativa protector se você se mover.

Messaged: ativa protector se você receber mensagens

Game Master: quando um GM é detectado ativa o protector (Não mais util agora)

Disconnect: ativa protector quando você é disconectado.

Attacked by player: ativa protector quando você é atacado por algum player.

No Food: ativa o protector quando você estiver sem food.

Player whit skull: se algum player entrar na tela e estiver com algum tipo de caveira, ativa o protector.

Lista Segura (safe list)

ajuda você a ignorar certos players / monstros. Você configura ela.

Texto Original: BBot Wiki

Tradução e formação do topico: EdsonJunior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tópico maravilhoso!

Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros desta comunidade pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico tão inteligente, indispensável e sensacional como este.

Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia de um tópico como este. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.

Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei ao vivo a felicidade deste momento e todos sonham ter a honra de ler seu tópico.

Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do E.T. de Varginha, Chupa-Cabra, Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

Depois da Santa Missa, Beyonce fará um mega show com 10 horas de duração e cantará uma música com o nome do seu tópico, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância.

É impressionante. Eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido este tópico tão fundamental para o meu crescimento pessoal.

Enfim, parabéns campeão, por criar um maravilhoso e sensacional tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo