Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

É, isso mesmo, o yOn Bot foi liberado pra geral estudar seu código fonte, tá certo que não é lá aquelas coisas de bot, mas pra quem está começando com o uso de VB.NET e TibiaApi será muito útil.

Porque eu quis disponibilizar?

Por que eu amo o Tibiabots.net e porque o Arthur me pediu pelo msn, achei injusto dar só pra ele ( o projeto ) e vim disponibilizar o yOn pra geral estudar e usar.

O que é proibido?

É proibido a postagem do mesmo em outros fórums. É proibido também a injeção de qualquer tipo de vírus para tentar hackear os outros players, pois, quem desenvolveu o yOn fui eu, portanto, a responsabilidade iria cair para mim, portanto, não me responsabilizo pelos seus atos.

Imagems

23jisuo.jpg

.NET Framework 4.0

Esclarecimentos

Não confia em mim e/ou está com dúvidas para baixar? Simples, espere um moderador ou alguém da Staff para vir aqui, mas não floode meu tópico.

Ps: Acrescentei mais algumas coisas no projeto...

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)

• Respostas 31
  • Visualizações 6.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

É, isso mesmo, o yOn Bot foi liberado pra geral estudar seu código fonte, tá certo que não é lá aquelas coisas de bot, mas pra quem está começando com o uso de VB.NET e TibiaApi será muito útil.

Postado

Eu peguei ele primeiro que todo mundo lalalalalalala. =P

Tô brincando galera, ta ai um ótimo início no TibiaAPI.

Gostei dele porque tem Slime Treiner e pretendo adicionar um auto eat food, e um fishing, pra deixar meu Knight treinando enquando eu não renovo minha premmy.

Rep+

Postado

Muito bom cara, simples mais funcional.

Comecei fazer meu bot um tempo atrás mas parei por pura preguiça, ele ja tinha pelo menos 70% das funções que eu citei nesse tópico :

Enfim, continue que você vai pra frente (:

REP+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo