Postado Março 10, 2011 14 anos Este é um post popular. É, isso mesmo, o yOn Bot foi liberado pra geral estudar seu código fonte, tá certo que não é lá aquelas coisas de bot, mas pra quem está começando com o uso de VB.NET e TibiaApi será muito útil. Porque eu quis disponibilizar? Por que eu amo o Tibiabots.net e porque o Arthur me pediu pelo msn, achei injusto dar só pra ele ( o projeto ) e vim disponibilizar o yOn pra geral estudar e usar. O que é proibido? É proibido a postagem do mesmo em outros fórums. É proibido também a injeção de qualquer tipo de vírus para tentar hackear os outros players, pois, quem desenvolveu o yOn fui eu, portanto, a responsabilidade iria cair para mim, portanto, não me responsabilizo pelos seus atos. Imagems .NET Framework 4.0 Clique aqui ~ Microsoft Esclarecimentos Não confia em mim e/ou está com dúvidas para baixar? Simples, espere um moderador ou alguém da Staff para vir aqui, mas não floode meu tópico. Ps: Acrescentei mais algumas coisas no projeto... yOn Bot.rar Editado Agosto 20, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2011 14 anos First . Obrigado por atender o pedido de muitos e ajudar muitos Mereçe fixo . REP + Restart coraçãozinho s2s2 mui obrigado .
Postado Março 10, 2011 14 anos Autor Nem tanto que merece fixo Thanks Restart coraçãozinho s2s2 pra voce tbm .
Postado Março 10, 2011 14 anos Eu peguei ele primeiro que todo mundo lalalalalalala. =P Tô brincando galera, ta ai um ótimo início no TibiaAPI. Gostei dele porque tem Slime Treiner e pretendo adicionar um auto eat food, e um fishing, pra deixar meu Knight treinando enquando eu não renovo minha premmy. Rep+
Postado Março 10, 2011 14 anos Muito bom cara, simples mais funcional. Comecei fazer meu bot um tempo atrás mas parei por pura preguiça, ele ja tinha pelo menos 70% das funções que eu citei nesse tópico : Enfim, continue que você vai pra frente (: REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.