Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(projeto) Uwnia World! [zeep]

Posts Recomendados

paaaah.png

Galera o OT que eu to fazendo já ta mto grande...

Tem mta coisa pra falar e por isso eu fiz um video, mas eu mencionei o nome de outro forum nesse video e acho que não é legal postar aqui...

Então está aqui em baixo o link para quem quer entrar no OT e ver, ele está com um host Semi-Dedicado da LGV Host.

Click aqui para ver como entrar no OT!

Peço que o responsável por aprovação de apoios entre em contato comigo pra que eu mostre o servidor in-game se for possível.

Estou realmente precisando de um sub-fórum pra divulgar mapas, histórias e etc...

Agora uma lista por cima de coisas que legais do OT

- Sistema de profissões (Cooker, Echanter, Runner)

- Sistema de enchant

- Sistema de potion inovador, usando feed pra limitar o uso de potion evitando pvp infinito

- Sistema de viagem por trem, talvez alguns conheçam, aquele famoso sistema do Mock, só que com uma alteração para andar de trem é preciso de ticket que é vendido a 100gp

- As quatro classes inicias tiveram todas suas magias alteradas, e ao atingir um level "x" elas se sub-dividem em 8 classes diferentes

- Todas as magias são feitas por nós, e as poucas magias que aproveitamos do tibia tiveram sua formula refeita para melhor equilibrar as classes

- Sistema de Dungeons onde só podem entrar 4 players de cada vez e tendo um level minimo e um level máximo pra cada dungeon. E com ótimas recompensas. As dungeons podem ser feitas varias vezes, até que o player não tenha mais level para entrar

- Quests! Desde o level um você terá quests para fazer no seu quest log, quests que dão como recompensas: itens, magias, xp, gp e etc. Já é possivel fazer quests do level 1 até o 23 sem que nunca falte quests

- Exp rate 1x

- Skill maximo: 50, treinando o maximo de skill que o player pode chegar é 50 para subir mais que isso apenas com itens, por exemplo o set de level 12 do Hunter(antigo paladin do tibia) aumenta o seu skill de distance em quase 20 no total. Esse set pode ser adquirido na Dungeon de level 18 até 20 (a segunda dungeon do jogo)

- Outfits e addons em troca de items em npcs espalhados no mapa

- Mapa próprio

Com certeza ainda falta muita coisa que esqueci mas peço que cliquem no link lá em cima e entrem no servidor para dar uma olhada.

Qualquer duvida perguntem!

Obrigado a todos!

Algumas fotos do server:

questlogy.png

antigo quest log de um level 8, agora já está diferente.

maaapd.jpg

Na primeira imagem o mapa e na segunda o mapa com legendas, fiz assim porque as legendas tapão a visão do mapa.

Na estrela ficam as quests que eu fiz no vídeo o nome do lugar é Copper Shire.

Em média do level 1 ao 10, mas impossível sair antes do level 8!

Do level 8 até o 10 é inteligente upar na dungeon, já que ele pode ser feita mais de uma vez.

Na seta para baixo é o segundo local, Foutain Village.

Em média do level 10 ao 17, a dungeon desse local pode ser feita a partir do level 17 até o 19.

Diferente da primeira parte aqui está faltando alguns ajustes eu diria que está 90% pronto.

Na seta para cima é a terceira area: Square Shire.

Em média do level 17 ao 20, o objetivo desse local é mostrar um pouco de cada profissão para que o jogador escolha a sua.

Eu diria que está 70% pronto, só falta colocar as quests no QuestLog, mas os npcs e monstros estão prontos.

A dungeon daqui eu ainda não fiz.

No circulo é a quarta area, a cidade se chama Sun Village.

Ainda falta muita coisa aqui pra eu saber a média de level mas acredito que vá ficar do level 20 ao 25 mais ou menos.

Aqui é onde vão estar os npcs que vendem os primeiros addons que, para compra-los precisará de itens que dropam nos monstros em Fountain Village e Square Shire.

40% pronto.

No triangulo fica a próxima cidade, essa cidade não tem nem nome ainda.

Quando eu terminar ela, provavelmente eu lance oficialmente o servidor, ela levará o player até o level máximo que deverá ser mais ou menos 30 ou 35 no máximo.

Quadrado, ele está ali para que não desanimem, pois antes que peguem level 30 no OT oficial eu já terei lançado a primeira expansão!

Pretendo lançar expansões que aumentem o level máximo em 5 o mais rápido que eu conseguir até que se torne bem difícil de atingir o level máximo.

E quando eu pegar level máximo o jogo acaba?!

Se depender de mim, lançarei expansões suficientes para que ninguém atinja o level máximo!

Mas mesmo que eu não consigo, como vocês devem ter ouvido no vídeo eu dizer o grande poder dos personagens estará nos itens e não no level! (é claro que os itens requerem level)

Mas oque eu quero dizer é que mesmo atingindo o level máximo, ainda a muito oque fazer, como pegar os addons ou os itens mais fortes do jogo por exemplo!

Ou ainda tentar descobrir os grandes segredos que o OT guardará!

Que segredos?

Eu falei sobre eles no primeiro tópico, quando OT era apenas uma ideia em minha cabeça, porem agora eles existem.

Para cada area do OT eu irei divulgar uma historinha curta que acontece dentro da história principal do OT!

Essa historinha vai conter algum mistérios que o player terá que descobrir!

Mas se um descobre e conta para os outros?

Ai é que está o grande diferencial, a história terá um segredo e o primeiro a descobri-lo ganha um title e uma estatua com seu nome na cidade.

E depois disso ninguém mais poderá descobrir aquele segredo.

É difícil explicar sem dar exemplos!

E é difícil dar exemplos depois de ficar horas pensando nas histórias que inventei para o OT, vou acabar entregando alguma coisa se quiser dar exemplo... aeuiaheuaheauhe

Mas a primeira dungeon tem que como chance de loot do boss (30%) uma chave que serve para completar o segredo de Copper Shire.

Quero ver quem descobrirá como deve usar essa chave!

Uma outra coisa que prometo tentar fazer, é manter sempre um segredo para ser procurado, caso encontrem todos os outros.

E para quem não fiquem perdidos terá uma pagina aqui no forum (se eu for apoiado) onde ficará uma lista com o nome e uma pequena descrição dos segredos, e se já foram descobertos ou não.

É isso galera e mais uma vez eu esperava trazer um conteúdo rápido e pratico e acabei escrevendo um texto!

O problema é tenho muuuuuuuuuita coisa na cabeça ao mesmo tempo... aeuahueaheuaheu

Fui!

seeets.png

ok, minhas edições em sprites são bem fracas. Mas o que realmente importa é o RPG!

Esse set pode ser pego na segunda Dungeon do jogo, a dungeon tem 4 bosses e cada um deles tem uma chance de dropar um ou mais partes de um dos sets.

Cada set é melhor pra uma vocation, o primeiro é o swiftness chain set, o segundo é o magic chain set, o terceiro é o uncivil chain set e o ultimo é o proficiency chain set.

os atributos de cada set completo são esse:

---

swiftness chain set (paladin[dps])

+ 10 dist

+ 100 speed

+ 5 ML

+ 100 mana

+ 4 mana regen/per sec

15 armor

---

magic chain set (sorcerer[dps] e druid[healer])

+200 MP

+ 6 MP/per sec

+ 12 ML

10 armor

---

uncivil chain set (knight[tanker], druid[tanker])

300 HP

6hp/per sec

6% def all

+ 8 shielding

+ 4 club

30 armor

---

proficiency chain set (knight[dps] druid[dps])

200 HP

8hp/per sec

+ 8 sword

+ 8 axe

+ 10 club

20 armor

---

Ainda não tenho certeza mas provavelmente esse set vai requerir level 14.

A dungeon é para level 17 até 19.

ps: acabei de fazer o set hoje pretendo terminar a dungeon.

Comentem se quiserem!

Editado por Tael (veja o histórico de edições)

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara vo entra pra ver seu serv :D

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post

=D pdc vlw ai!

programador java.

Link para o post

Link para entrar no OT arrumado.

O Client já está com 30 downloads..

Podem baixar e entrar com 1/1 por clicando AQUI!

Editado por Tael (veja o histórico de edições)

programador java.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo