Postado Maio 17, 2012 13 anos quanto ao ip crie uma conta no no-ip e cri um ip fixo é por ele q as pessoas entram no site e no server lembrando q se nao for dedicado vc precisa liberar as portas 8090 Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Vlw Ae.. Entao estou com outro erro OKSokpsa Affs. Todos OS players Que Cria o Char fica Com esse Erro aki ¬¬ me ajuda ae pf.
Postado Maio 17, 2012 13 anos Em 17/05/2012 em 21:04, jhow1414 disse: Vlw Ae.. Entao estou com outro erro OKSokpsa Affs. Todos OS players Que Cria o Char fica Com esse Erro aki ¬¬ me ajuda ae pf. simples va no seu phpmyadmin e mude as coordenadas do chares q tem sample no nome e do account manager tbm Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Entao. Agora deu isso aki The Following Errors Have Occurred: Please select valid town. Entao Agora quando eu fui dar look no meu char deu isso aki Me Ajuda ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.