Postado Maio 18, 2012 13 anos Retire o sistema de REP do seu server (eu recomendo afinal nao serve de nada) normalmente ele esta em creaturescripts Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Maio 18, 2012 13 anos Autor Arrumei EEEEEEEEEE VLW a todos de que me ajudar. +REP Sociopata, me ajudo pakas... Entao Agora, Como eu Coloco o lvl pro player Começa, Quando ele cria Acc e entra no meu ot ele começa lvl 1 com 150 HP 0 MANA. Ajdua ae TibiaKing e Nois TibiaKing e Nois (8) Editado Maio 18, 2012 13 anos por jhow1414 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2012 13 anos Em 18/05/2012 em 10:19, jhow1414 disse: Arrumei EEEEEEEEEE VLW a todos de que me ajudar. +REP Sociopata, me ajudo pakas... Entao Agora, Como eu Coloco o lvl pro player Começa, Quando ele cria Acc e entra no meu ot ele começa lvl 1 com 150 HP 0 MANA. Ajdua ae TibiaKing e Nois TibiaKing e Nois (8) vai no phpmyadmin e edita a mana eo level dos chares sample, lembrado q oq vc mudar neles mudar nos players tbm Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Estou com o mesmo erro do nosso amigo jhow1414, alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 6, 2012 12 anos edite nos chares sample no phpmyadmin amigo como eu disse acima Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.