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(Resolvido)Mudar Atribudos do item


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ola no meu ot tem os items como bullseye potion , berserk potion

e por ai vai gostaria de saber como faço para editar duração do item e a quantidade de skill ou ml add.

obg

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poste as tags dos itens citados bullseye potion , berserk potion

por em alguns servidores eles são diferentes e vc postando é possivel ver como ta para modifica-los


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

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<item id="7439" article="a" name="berserk potion">

<attribute key="weight" value="200" />

<attribute key="description" value="Drinking this potion increases temporarily your fighting skill while decreasing your defense." />

</item>

<item id="7440" article="a" name="mastermind potion">

<attribute key="weight" value="200" />

<attribute key="description" value="Drinking this is said to increase your magical skills for a while, but to decrease your defense." />

</item>

<item id="7443" article="a" name="bullseye potion">

<attribute key="weight" value="200" />

<attribute key="description" value="Drinking this potion increases temporarily your distance skill while decreasing your defense." />

</item>

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foi mals postar dinovo mais alquem ai plz ? preciso dessa resposta. é urgente

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Vá em:

\data\actions\scripts\liquids

Lá vão estar os script das potions.

Vou mostrar o da berserk_potion:

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) -- 10 minutes

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 5)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10)

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(doAddCondition(cid, condition)) then

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED)

doRemoveItem(item.uid)

end

return true

end

Em vermelho você altera só o numero 10, que vai alterar em minutos. Por exemplo se você trocar pra 30 vai durar 30 minutos.

Em azul é o quanto vai aumentar os skills melee(sword, club e axe).

Em verde é o quanto diminui o skill de shielding.

A partir desse acho que você consegue alterar os outros também né?!

Qualquer duvida pergunte.

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

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@tyesco

siga o que o @Tael disse, caso não dee certo, vai na pasta


\data\actions\scripts\liquids

ou
\data\actions\scripts
e procure pelos nomes de suas poções, se não estiver ali dentro vai em:
\data\actions\

e abra o arquivo 'actions.xml' e então procure pelo nome do pote ou pela id.

Então quando achar, cole os codigos aqui para podermos analisar.

Não esqueça de da um FEEDBACK para a gente, se funcionou ou não!

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e abra o arquivo 'actions.xml' e então procure pelo nome do pote ou pela id.

Na verdade tem que ser o ID, não tem o nome.

Mas eu acho que todos os OT fica em liquids e é o mesmo script, eu pelo menos nunca vi um diferente.

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

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ahh é verdade falha minha. auehae

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

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Valeu Duvida Sanada Obrigado;

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