Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Looter em VB.net com HookProxy (Problemas)

Posts Recomendados

Bom, estou fazendo um bot para a ultima versão do tibia com a ultima versão da TibiaAPI.

Até agora estava tudo ok, walker, folow, atack, auto healer, mana e outras diversas funçoes, porem quando decidi fazer o looter ai o bixo pego..

De que forma posso fazer um looter simples, apenas abrir o corpo e juntar dinheiro por exemplo??? de que maneira?

Até agora o que eu fiz esta indetectavel, mas se o looter for feito usando pacotes? seria detectavel.. então a outra opção seria com as funçoes do mouse?

Procurei há dias e nada, pesquisei em todos os sites, converti inumeras linhas de código e não consegui nem abrir um corpo..

Peço a ajuda de vcs uma luz pra mim terminar o bot, para que eu possa disponibilizar aqui no forum um bot novo.

Editado por ZeroCool (veja o histórico de edições)

Uma coisa só é impossivel até que alguem prove o contrário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ZeroCool, não sei se você ja olhou este tópico no TpForums, pode ser que ajude! http://tpforums.org/forum/thread-8473.html ainda não tive tempo de implementar, mais pretendo utilizar esta "estrutura" no meu!

Obter posição do corpo -> enviar packet / clicar com mouse para abrir o corpo -> ler conteúdo do container aberto (corpo) -> enviar packet / simular com mouse para arrastar o item desejado do container para a bp Siga as etapas de desenvolvimento e diga em qual delas está o seu problema já que eu não entendi o que deseja especificamente.

Não sei o que ta acontecendo agora: Eu rodo meu testeLooter feito em vb.net e ele abre uma janela do clientchooser, então eu apenas clico em "Choose" e deixo selecionado "New default client..." então é aberto uma janela do tibiae eu coloco meus dados e bem na hora que loga, a janela do tibia se fecha, mas o meu testeLooter cntinua aberto em sem erro nenhum. Não tem nada no form load apenas: client = Tibia.Util.ClientChooser.ShowBox HookProxy = New

ZeroCool, não sei se você ja olhou este tópico no TpForums, pode ser que ajude!

http://tpforums.org/forum/thread-8473.html

ainda não tive tempo de implementar, mais pretendo utilizar esta "estrutura" no meu!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  Em 11/03/2011 em 03:54, Augusto disse:

ZeroCool, não sei se você ja olhou este tópico no TpForums, pode ser que ajude!

http://tpforums.org/forum/thread-8473.html

ainda não tive tempo de implementar, mais pretendo utilizar esta "estrutura" no meu!

Expand   Mostrar mais  

E ae meu blz?? Valeu vou dar uma olhada, acho que esse tópico eu nao tinha visto.

Qualquer coisa eu prendo o grito!!

Abraços !

Link para o post

Obter posição do corpo -> enviar packet / clicar com mouse para abrir o corpo -> ler conteúdo do container aberto (corpo) -> enviar packet / simular com mouse para arrastar o item desejado do container para a bp

Siga as etapas de desenvolvimento e diga em qual delas está o seu problema já que eu não entendi o que deseja especificamente.

Link para o post
  • 1 month later...

E ae galera, desde as ultimas msg que mandei até hoje fiquei sem internet pois minha antena estava estragada, agora sim devolta aos "Bots".

Então como o amigo Flamer falou ai vou seguindo os passos fazer o looter:

1º Saber a posição do corpo

=====================

-Poderia pegar a posição do corpo no redsquare do monstro atacado quando sua vida estivesse quase no zero, então não teria tempo dele sair de perto player ou perder a posição.

-Poderia pegar a posição x y z do monstro atacado e usala para dar o clic, mas ai dependendo do monstro se elevfoje já não daria certo.

-Não olhei nessa nova versão da api se já tem alguma coisa relacionada a posição do monstro morto, assim seria bem melhor e evitaria essas manobras todas.

2º Enviar pacote para clicar no corpo com botão direito para abrir o corpo

=====================================================

- Meu bot não tem nenhum envio de pacotes e eu confesso que to apanhando com esses pacotes..

- Vi muitos exemplo na net em C# funcionais, mas de C não entendo nada, já tentei converter pra vb mas não conssigo

Aqui vai um em C# que eu tenho aqui junto com meu bot, mas assim fica complicado demais, preciso fazer em vb.

Se vcs entendem de C fica melhor pra gente converter esse código usando Timer no VB.net

Mostrar conteúdo oculto

3º ler corpo aberto para saber os itens que tem na corpo

===========================================

- Quando testei esse código em c acima, notei que ele dá um erro quando tenta passar um segundo item da lista para minha backpack, possivelmente pode ser um caso de item não empilhavel, isso tb é uma questao a ser discutida, no nosso loot em vb tera que verificar se o item é empilhavel se não procurar outro lugar para ele.

4º Simular o arraste do item para a backpack

=================================

- Lá vem denvo os packtes, será essa a unica forma de arrastar os itens?

Vamos tentar fazer um loot simples com timer usando esse código em c "funcional", usando timer no vb, essa noite vou me encarnar aqui a noite toda quando tiver novidade posto mais!! Vamos indo por partes.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo