Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor To fazendo uns teste aqui com HookProxy Usando HookProxy tenho como primeiro rodar o Cliente e logar e depois entrar no bot?? Outra coisa é quando fecho meo bot usando hookproxy ele fecha o tibia tb.. Não tem outra maneira?? Editado Abril 13, 2011 14 anos por ZeroCool (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor Não sei o que ta acontecendo agora: Eu rodo meu testeLooter feito em vb.net e ele abre uma janela do clientchooser, então eu apenas clico em "Choose" e deixo selecionado "New default client..." então é aberto uma janela do tibiae eu coloco meus dados e bem na hora que loga, a janela do tibia se fecha, mas o meu testeLooter cntinua aberto em sem erro nenhum. Não tem nada no form load apenas: client = Tibia.Util.ClientChooser.ShowBox HookProxy = New HookProxy(client) client.IO.StartProxy() proxy = client.IO.Proxy to usando a ultima versão da api v2.9.1 o que pode ser??? e ai ninguem se manifesta??????????
Postado Abril 13, 2011 14 anos Cara, evite double-post inútil. use a opção "Editar" Fica o alerta verbal e 1 rep - Abraços.
Postado Abril 13, 2011 14 anos Para o hookproxy funcionar você deve abrir o Client > Bot > Logar se não ele não irá funcionar.
Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor Em 13/04/2011 em 16:43, Renato Ribeiro disse: Cara, evite double-post inútil. use a opção "Editar" Fica o alerta verbal e 1 rep - Abraços. olha cara, não entendi porque uma msg que eu mandei, serias double posts inuteis.. vc acha que eu quero mandar o maior numero de msgs pra ter mais posts que outros????? eu to melixando pro numero de posts, pra reputação e pra essas regras aqui! essa reputação -1 pra mim não significa nada... se quiser colocar reputação -500, ok, se quiser excluir minha conta ok, por mim tudo bem... não vai fazer diferença nenhuma. pra mim aqui dentro todo mundo era igual, mas se vc acha q eu vou pedir desculpas ou aceitar seu alerta verbal, vai sonhando... existem muitos fórums como este aqui, que tem mais msg como a sua mostrando a hierarquia do forum do que msgs sobre assuntos relacionados nos tópicos.. ai eu mando uma msg depois da outra e vc vem com esse papinho de posts inuteis, ahhh cara vai te encherga meu! Quando entrava aqui nem olhava pro canto esquerdo onde tem a reputação, posts e tempo online pra mim isso era o menos importante. Mas blz, vc já mostrou que é o cara aqui no forum, e que meus posts são inuteis, ja me deu até adrvetencia verbal.... até hj só tinha recebido advertencia da minha mãe! Agora como como vc é o administrador, faça o que vc acha que tem que fazer..!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.