Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ZeroCool, não sei se você ja olhou este tópico no TpForums, pode ser que ajude! http://tpforums.org/forum/thread-8473.html ainda não tive tempo de implementar, mais pretendo utilizar esta "estr

• Obter posição do corpo -> enviar packet / clicar com mouse para abrir o corpo -> ler conteúdo do container aberto (corpo) -> enviar packet / simular com mouse para arrastar o item desejado do

• Não sei o que ta acontecendo agora: Eu rodo meu testeLooter feito em vb.net e ele abre uma janela do clientchooser, então eu apenas clico em "Choose" e deixo selecionado "New default client..."

Postado
  • Autor

Não sei o que ta acontecendo agora:

Eu rodo meu testeLooter feito em vb.net e ele abre uma janela do clientchooser, então eu apenas clico em "Choose" e deixo selecionado "New default client..."

então é aberto uma janela do tibiae eu coloco meus dados e bem na hora que loga, a janela do tibia se fecha, mas o meu testeLooter cntinua aberto em sem erro nenhum.

Não tem nada no form load apenas:

client = Tibia.Util.ClientChooser.ShowBox

HookProxy = New HookProxy(client)

client.IO.StartProxy()

proxy = client.IO.Proxy

to usando a ultima versão da api v2.9.1

o que pode ser???

e ai ninguem se manifesta??????????

Postado
  • Autor
  Em 13/04/2011 em 16:43, Renato Ribeiro disse:

Cara, evite double-post inútil.

use a opção "Editar"

Fica o alerta verbal e 1 rep -

Abraços.

olha cara, não entendi porque uma msg que eu mandei, serias double posts inuteis..

vc acha que eu quero mandar o maior numero de msgs pra ter mais posts que outros?????

eu to melixando pro numero de posts, pra reputação e pra essas regras aqui!

essa reputação -1 pra mim não significa nada...

se quiser colocar reputação -500, ok, se quiser excluir minha conta ok, por mim tudo bem... não vai fazer diferença nenhuma.

pra mim aqui dentro todo mundo era igual, mas se vc acha q eu vou pedir desculpas ou aceitar seu alerta verbal, vai sonhando...

existem muitos fórums como este aqui, que tem mais msg como a sua mostrando a hierarquia do forum do que msgs sobre assuntos relacionados nos tópicos..

ai eu mando uma msg depois da outra e vc vem com esse papinho de posts inuteis, ahhh cara vai te encherga meu!

Quando entrava aqui nem olhava pro canto esquerdo onde tem a reputação, posts e tempo online pra mim isso era o menos importante.

Mas blz, vc já mostrou que é o cara aqui no forum, e que meus posts são inuteis, ja me deu até adrvetencia verbal.... até hj só tinha recebido advertencia da minha mãe!

Agora como como vc é o administrador, faça o que vc acha que tem que fazer..!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo