Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eita , amigo isso aconteceu porque as regras devem ser seguidas... Ele não disse que seus posts são inúteis só disse que seu double-post foi inútil porque você poderia ter clicado em "Editar" e adicionar um @Edit ou outra coisa e complementar o que queria...

• Respostas 13
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ZeroCool, não sei se você ja olhou este tópico no TpForums, pode ser que ajude! http://tpforums.org/forum/thread-8473.html ainda não tive tempo de implementar, mais pretendo utilizar esta "estr

• Obter posição do corpo -> enviar packet / clicar com mouse para abrir o corpo -> ler conteúdo do container aberto (corpo) -> enviar packet / simular com mouse para arrastar o item desejado do

• Não sei o que ta acontecendo agora: Eu rodo meu testeLooter feito em vb.net e ele abre uma janela do clientchooser, então eu apenas clico em "Choose" e deixo selecionado "New default client..."

Postado
  • Autor

crescer?? pela tua lata tu deve ter uns 15 anos , primeiro tu espera cresce uns pelo ai na tua napa ai depois manda alguem crescer..

Conheço sim o vosso mundino, por isso to respondendo assim, pode cancelar minha conta pq essa foi minha ultima msg!

Postado
  Em 13/04/2011 em 20:08, ZeroCool disse:

crescer?? pela tua lata tu deve ter uns 15 anos , primeiro tu espera cresce uns pelo ai na tua napa ai depois manda alguem crescer..

Conheço sim o vosso mundino, por isso to respondendo assim, pode cancelar minha conta pq essa foi minha ultima msg!

E assim se foi mais um noob.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo