Postado Maio 17, 2012 13 anos Bem pessoal, estou criando um servidor RPG Custom 8.70~71 e tipo, existem varias missoes, npcs contam historias, quests com historias que você precisa desifrar etc.. Intão, queria saber o seguinte! Oque vocês preferem? Npc falando Portugues(BR) Npc falando Inglês(EU) Anteciosadamente... Subyth Iae oque vocês preferem? Npc falando português ou inglês para missões em geral?
Postado Maio 18, 2012 13 anos Português man "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Maio 20, 2012 13 anos Amigo minha opinião é Português, pois se for um server brasileiro vai causar mais RPG nos players '' -------------- E Voce esqueceu de ler as regras 2 - Double post e flood não são permitidos. Double post não é permitido, mais cuidado ;p Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 21, 2012 13 anos Autor Citar E Voce esqueceu de ler as regras 2 - Double post e flood não são permitidos. Double post não é permitido, mais cuidado ;p Eu não fiz double post Wtf? Em 20/05/2012 em 20:45, EddyHavoc disse: Movido para Suporte OTServ. Ouch, pensei que uma duvida era em sugestões kkk errei intão, sorry gatinha rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.