Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom, quero pedir pra os bons ai pra fazer minha spell soltar + efeitos em area

Ex: tenho essa que solta apenas 1 vez o efeito

Mostrar conteúdo oculto

local acombat1 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)

arr1 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(acombat1, area1)

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))

end

setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

return TRUE

end

quero que ela solte + efeitos com + areas

quem puder ajudar agradeço desde já e dou rep+!

  • Respostas 5
  • Visualizações 690
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não intedi o que você quer exatamente?

quer que a spell solte o efeito varias vezes?

Se for isso ta aqui:


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)


local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)


arr1 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

arr2 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

arr3 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}


local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)


local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat2, area2)


local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat3, area3)


local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end


function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)

return TRUE

end

vai lançar três efeitos com meio segundo entre um e outro.

Qualquer duvida ou erro só falar...

Editado por Tael (veja o histórico de edições)

Postado

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)

arr1 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)

return TRUE

end

Teste esta... ela soltara a mesma magia em um grande circulo pelo personagem.!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo