Postado Maio 17, 2012 13 anos Galera to Criando um Ot novo, Geralmente eu crio por diverçao e tals mais decidi criar 1 para ganhar lucros e diverçao Ou Seja Juntar o Útil ao agradável !! E ai qe ta a questao Como faço pra por 1 vip system bom, com premium free mais areas vips, gostaria que augm pudesce me mostrar 1 topico aki no forum caso ja tenha pq nao achei ainda, ou auguem escrever! Se augm quiser ser da equipe ou puder me ajudar>>>>>> Ta Aki o msn \/ Msn: jhonatan_erick_11@hotmail.com Skype: Jhonn_erick Editado Maio 17, 2012 13 anos por jhonTrex (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2012 13 anos Exitem uns vip systems muito bons por ai.. mas quer saber o modo mais pratico? cria uma casa pelo map editor e compra com o GOD, em um lugar isolado que ninguém vá ir. Depois em todas entradas de áreas vip poem tiles dessa casa, assim só god vai conseguir passar, e por ultimo quem pagar vip você na list de pessoas que podem entrar na casa do GOD. Assim é bem simples... Agora se quer uma coisa bem feita vai no link tiago ai em cima.. AUEHAUEAHU tael = Othereality(tibiaking)programador java.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.