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Proposta do Servidor

A ideia de construção do Thymera OTserver consiste na de se criar um servidor inovador com base no Tibia existente. Essa inovação passa pela criação de novos sistemas, como sistema de atributos, sistema de profissões, e sistema de perícias, além da criação de novas vocações e remodelação das mesmas, e futuramente com a criação de novas sprites. Vários desses sistemas, como o sistema de atributos, já está praticamente concluído.

A base do servidor será o mapa global do Tibia, entretanto será criado um mapa completamente novo. A ideia é de que o mapa, e o servidor em geral, seja inovador, com RPG, e que faça plena utilização de novos sistemas. Boa parte do mapa será construído com base em sistemas de RPG de mesa 3D&T ou D&D, dentre outros, portanto aqueles que tiverem conhecimento sobre tais sistemas de RPG são completamente bem vindos.

Mais do que ser um servidor de somente level-up, o Thymera OTserver procura ampliar os horizontes para oferecer aos jogadores diversas modalidades de jogo, como evolução de perícias, profissões, quests, rpg, e outros sistemas. Quem já jogou D&D de mesa sabe bem do que falo.

O hoster dedicado já foi adquirido, e é dotado com sistemas de anti-nuker e anti-ddos, suportando centenas de jogadores sem lag.

Muitos servidores prometem incluir no jogo RPG e novos sistemas, mas poucos são aqueles que fazem isso com maestria. Por isso, recrutaremos apenas membros que realmente saibam com o que estão lidando. Não temos o objetivo de ser uma equipe gigantesca e improdutiva, e sim uma equipe enxuta e de qualidade, que realmente faça o servidor funcionar. A equipe deve ter o tamanho adequado, e somente dotada de bons membros.

Quem estamos recrutando?

Administrador: [Yuri]

Eu sou o administrador. Desenvolvo OTservers desde a versão 7.1, parei durante algum tempo, e voltei mais recentemente. Já participei de uma série de OTserver em outras épocas, como Empire OTserver (os mais antigos irão se lembrar), Tbia GNN, e outros. Durante o tempo desenvolvi conhecimento em praticamente todas as áreas de desenvolvimento de OTs, mas no projeto o meu foco será a programação C++, o scripting, ambos para a criação dos novos sistemas, e eventualmente mapping, além de obviamente a administração geral do servidor.

Coordenador: [vago]; [vago].

O coordenador deve ter uma visão geral de todas as áreas do OTserver. Não precisa saber em detalhes cada uma delas, mas deve ter uma visão geral de todas. Deve saber escrever bem, ter bom senso, boas ideias, além de ser emocionalmente equilibrado, ser responsável, ter capacidade de tomar decisões, ser amigável com os membros de toda a equipe, e ter experiência na área. Um coordenador pode desempenhar essa tarefa e outras ao mesmo tempo, desde que consiga desempenhar todas elas adequadamente.

Mapper: [vago]; [vago]; [yuri].

O mapper deve ter uma larga experiência e ser criativo. É desejável, mas não obrigatório, que um mapper tenha conhecimentos de scripting e rpg maker.

RPG Maker: [vago]; [yuri].

O RPG Maker deverá ter amplos conhecimentos de uma série de jogos de RPG de mesa, além de conhecer bem a mitologia nórdica, e ter capacidade de escrever bem. Além disso, é desejável, mas não obrigatório, que o RPG Maker tenha algum conhecimento de mapping e scripting.

Scripter: [vago]; [vago]; [yuri].

O Scripter deverá ter uma larga experiência a fim de que possa desenvolver novos sistemas, de complexidade consideravelmente elevada. Espera-se que possa desenvolver todos os tipos de script, considerando a base de código existente. É desejável, mas não obrigatório, que um scripter tenha conhecimentos de Mapping e RPG Maker.

Programador C++: [yuri]

Não há vagas disponíveis para programação C++, entretanto caso você tenha um conhecimento extremamente elevado dessa área pode entrar em contato que avaliaremos.

Designer: [vago]

O designer deverá ter uma larga experiência nessa área e ser criativo, a fim de se criar os fundos de tela para o Client, além de auxiliar no site, dentre outros. Caso o designer tenha algum conhecimento de client maker é positivo.

Web Master / Web Design: [vago]

O Web Master/Web Designer terá a tarefa de administrar o site, e adaptá-lo aos novos sistemas que serão criados. Deve possuir grande experiência.

Client Maker: [vago]

O Client Maker deve saber não apenas alterar o IP e o layout do client, mas também substituir e adicionar novas sprites caso necessário, portanto editando os arquivos .spr e .dat. É desejável que o Client Maker tenha conhecimento em outras áreas.

Como participar da equipe?

Para participar da equipe, caso você preencha os requisitos mencionados anteriormente, deverá preencher os campos a seguir. Se você quiser, pode se candidatar a mais de uma vaga, mas não necessariamente atuará em todas elas caso entre na equipe. Após fazer o seu post, irei adicioná-lo ao MSN e conversaremos para definir se entrará na equipe ou não. Lembrando que o hoster dedicado já foi adquirido.

Formulário

Nome:

Idade:

Área(s) em que deseja atuar:

Experiência na área em que deseja atuar:

Possui algum conhecimento em outras áreas:

Tempo disponível:

Contato (MSN):

Dúvidas?

Aqueles que tiverem alguma dúvida sobre o projeto podem e devem questionar aqui, entretanto os pormenores serão tratados via MSN, inclusive para não abrir detalhadamente o nosso planejamento para outros servidores.

Editado por Rajude (veja o histórico de edições)
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Nome: Murilo Cavalcanti

Idade: 12

Área(s) em que deseja atuar: Desingner

Experiência na área em que deseja atuar: 2 anos

Possui algum conhecimento em outras áreas: Só em mapper mais muito pouco

Tempo disponível: De noite

Contato (MSN): [email protected]

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Fé em deus !

Murilo Cavalcanti

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  • 4 months later...

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