Postado Março 11, 2011 14 anos Instalei o NG, botei o Crack sem potion la dentro. Fui executar a Key e apareceu o seguinte: A Sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretorio ou do rotulo do volume esta incorreta. O que esta acontecendo com o bot? Ai mesmo asism eu clico no Loader e ele diz que tem que comprar e tal. Tirei o anti-virus e nao resolveu. Não sei o que fazer, ja me falaram que é por causa do Windows. Uso o Windows 7 64 bits. Ajudem ai!
Postado Março 11, 2011 14 anos Qual crack você baixou/instalou? Esta dando problema com o nome do arquivo.
Postado Março 11, 2011 14 anos Bom cara, é o seguinte. Eu uso o Win 7 64 bits e tenho o NG instalado aqui. Eu instalei o bot, e executei esse arquivo. Você deve instalar o bot em C:\Program Files (x86)\TibiaBot NG e executar o cracker. Desse jeito funcionou aqui. Esse cracker executa esses 2 arquivos que você ta tentando executar, porém é um outro método e pode dar certo. Tente, se não der, volte a postar.
Postado Março 11, 2011 14 anos Se o método que o Arthur passou não der certo, baixe esse que eu fiz, apenas altere a pasta de destino no TextBox http://www.4shared.com/file/9U4B8PQx/TBNGAC.html
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor nada funcionou estou perdendo as esperanças!!! aparece a mesma coisa, que tem que comprar o bot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.