-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Ribeiro Foda
Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4.
Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece.
Aqui está 1 video de como é:
Vejam só do 0:13 a 00:44.
P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest!
ATT: R1B31R0!
-
Por juvelino
Galera to com um mega problema e nao consigo resolver...
Quando eu vou abrir meu ot da o seguinte erro:
>>Loading items
Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>'
[Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file.
Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2
Unable to load items (XML)! Continue? (y/n)
Minha ultima linha dos items é assim: </items>
Me diz oque fazer ai
-
Por xBlackWolf
Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword...
E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito?
Aguardo respostas!
-
Por Hayashii
Bom Dia , estou com um problema que está me deixando com dor de cabeça :@@@
A Soft boots está funcionando normal , ai tá eu deixo la no slot dela bunitinha talls td normal , e deslogo ...
Ai eu relogo , e não heala mais a soft boots !! Só se eu tirar do slot dela e colocar denovo ..
Ja até mudei o item.xml , porém nada resolveu ...
Alguem poderia me dizer oque pode ser ??? To ficando locoo :@
-
Por DboHere
Então queria um item que eu possar usar que fosse teleportado para uma cordenada x,y,z que pode-se ficar por um certo tempo la tipo 1 ou 2 dias. e depois fosse teleportado de volta para o templo mesmo of-line.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.