Postado Março 12, 2011 14 anos Oi gente... Estou trazendo este pacote de waypoints para o Tibia Bot NG. Desculpem-me se já tem isso aqui no forum, minha intenção é ajudar. Waypoints Incluídos (Obs: com mapa de Localização): -Amazon Camp (Sem With mais bom se previnir para nao lurarem) -Ciclope de Thais -Dark Catedral -Dragon de Venore -Elf Vilage (sem a torre mais com os ciclopes) -Folda -Mistrock -Orcs Venore (Waypoint com e sem Shaman) -Rook (Ratos area Principal) (Poison spider) (Ratos e Bugs) (Snakes) (Torre de Wasp) -Rotworm (Fibula)/ Thais / Venore -Trolls (Ab'dendriel) Obs esta completa com todos andares -Swamp Trolls (Venore) -Waps de Ab'Dendriel Viajens de Cidade de uma para Outra(TODOS COM MAPA) -Carlin p/ Ab'Dendriel / Kazordoon / Venore / Thais -Ab'Dendriel p/ Carlin / Kazordoon / Venore / Thais -Kazordoon p/ Ab'dendriel / Carlin / Venore / Thais -Venore p/ Thais/ Kazordoon/ Ab'dendriel / Carlin -Thais p/ Venore/ Kazordoon/ Ab'dendriel/ Carlin Depositers (TODOS COM MAPA) -Ab Trolls -Cyc Norte de Thais -Dwarfs Kazz -Dworcs Port Hope -Elf Venore -Femor Hills Goblins -Foreign Quarte -Macaco Port Hope -Cyc Mistrock -Peg leg -Rotworm Norte Thais -Rots Darashia -Rots Edron -Rots Fíbula -Rots Liberty Bay -Rots Norte East Darashia -Rots Venore -Rots West Darashia -Smuggler Port Hope -Trolls Edron -Wasp Sul de Thais #EDIT Download em anexo Scan Gostou do meu tópico? Comente... Waypoints+Depositer+Scripts.zip Editado Março 12, 2011 14 anos por Jairo Coelho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.