Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia Aviso Interessante!

Posts Recomendados

• Administrador

vasCN.jpg

Fala pessoal, hoje eu vim aqui dar um aviso bem bacana para vocês e tenho certeza que muitos irão gostar e se interessar por ele. Portanto preste bastante atenção neste tópico, leia-o atentamente, porque eu não quero ninguém postando aqui falando que quer entrar para a equipe, pois não irá funcionar assim!! ;)

Alguém ai está afim de entrar para a equipe do Tibia King?

Pois é, estamos atrás de membros bons, organizados, que ajude bastante o fórum em relação a conteúdo e suporte e que seja objetivo e criativo, para fazer parte da equipe do Tibia King.

Como entrar para a equipe?

Aha! É bem fácil, você não precisa postar neste tópico falando que quer fazer parte da equipe, você apenas deve ser um bom membro que iremos atrás de você, ou seja, te chamaremos para a equipe!

Então, o aviso está dado...

Em breve espero ver membros empenhados na equipe! :boss:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um grande prazer fazer parte da Equipe do TibiaKing.

Hoje já não disponho do tempo que eu tinha pra me dedicar ao fórum.

Abrindo uma palta aqui, acho que os Heróis tinham que ter acesso ao Fórum da equipe, afinal se possuem esse título é porque foram bastante prestativos pro fórum e merecem ser ouvidos com excluisividade, ;)

Fica a dica aí Matheus.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Concordo com o Arthur, já que marcaram sua presença aqui, deveriam marcar também presença no fórum da equipe.

Enfim, voltando ao tópico, o King cresceu muito desde minha ultima saída, por falta de tempo eu saí mas sempre continuo dando uma bisbilhotada no fórum.

Quando não há o que fazer, sempre vou ajudar na parte de gráficos, pode contar comigo pra isso Matheus, parabéns pelo ótimo fórum que construiu cara! Abraços!

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • Administrador

Olha os que já foram chamados e que já fazem parte de nossa equipe: , EddyHavoc, Subyth e Vodkart.

Ainda temos algumas vaguinhas na equipe, basta você se dedicar ao fórum que lhe chamaremos! ;)

Aproveite!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo