Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[7.4, 7.6, 7.72] Tibia Classic Bot

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tibia Classic Bot Versões 7.4 , 7.6 e 7.72   Esse é um dos poucos bots e o mais completo para estas versões mais antigas... Eu tenho acompanhado desde a versão 1.6.4 dele (atual 1.6.8). Segue abaixo a

Po, ninguem responde, ninguem sabe o que fazer para o classicbot reconhecer o character no cliente do server propio? ele fica em branco, seleciono a versao do tibia, e nada!!   por favor, alguem aj

não loga com client modificado

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Como eu posso comer durante minha hunt no cavebot? quando seleciono o eatfood do bot ele nao come nada, quando uso a hotkey para comer $useitem 3576 meu char fica tentando come todo segundo e nao anda pq fica bugado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

velho .... o Alarm não funciona !

quando ele vai ativar, da um bug e fecha o bot :/

sabe como resolver isso ?

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...

como faço para adiciona uma versao propria do ot que e anti bot me manda infomacoes pelo email [email protected] 

Link para o post

gostaria de saber se poderia ajudar eu to jogando um servidor q tem client proprio e n funciona como faço pra mudar o bot para ele aceitar o clint

Link para o post
  • 2 weeks later...

não consigo atacar os bixos por favor alguem me ajuda ja coloquei o nome e dei  add target alguem me ajuda pls ?

Link para o post

donwload não ta dando certo, da uma mão ai bro!

Link para o post

puts o classicus tem cliente próprio e não aparece, mesmo vc renomeando o cliente para tibia.exe na hora do cliente chooser ele n aparece. afss ajuda ae quem jogar no ot

Link para o post

Bom galera, esse com certeza é um dos melhores e mais completos bots para as versões antigas do Tibia.

Dei uma passadinha hoje aqui só para atualizar o tópico para a versão mais recente do bot e fizar o tópico. ;)

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo