Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vb.net + Tibia API] AJUDA

Posts Recomendados

Quero aprender a fazer um bot baixei o vb.net express edition, o q preciso para criar um bot parecido com ibot, redbot ...,

são feitos usando tibia api ?

posso fazer um bot dificil de ser detectado como esses usando tibia api e sendkey ?

sou totalmente leigo, só entendo de programação pouco, herança composição algumas coizinhas o basico nunca fiz um programa, basicamente quero fazer usando codigos feitos apartir dos codigos eu vou entender...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ibot nao e feito com tibiaapi nao e o tibiaapi so vai ate a verção 8.60 se nao me engano ou e 8.62 logo voce nao podera fazer um bot para o tibia atual com ela e os bot feito por tibiaapi sao mais facil de ser detected

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

O projeto do TibiaAPI não é mais atualizado, então para fazer para o Tibia atual não seria possivel, só você mesmo pode atualizar.

O RedBot tinha a base o TibiaAPI, não sei se o iBot também usava...

TibiaAPI envia packets, aconselho a estudar mais e fazer um bot sem ela, mas tirando uma base, afinal, ela é open source.

Link para o post

esses scripts que vejo aqui não são para o global então ?

então como meu posso fazer um bot pra o tibia atual ? existem scripts disponibilisados ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo