Postado Maio 23, 2012 12 anos Quero aprender a fazer um bot baixei o vb.net express edition, o q preciso para criar um bot parecido com ibot, redbot ..., são feitos usando tibia api ? posso fazer um bot dificil de ser detectado como esses usando tibia api e sendkey ? sou totalmente leigo, só entendo de programação pouco, herança composição algumas coizinhas o basico nunca fiz um programa, basicamente quero fazer usando codigos feitos apartir dos codigos eu vou entender...
Postado Maio 23, 2012 12 anos ibot nao e feito com tibiaapi nao e o tibiaapi so vai ate a verção 8.60 se nao me engano ou e 8.62 logo voce nao podera fazer um bot para o tibia atual com ela e os bot feito por tibiaapi sao mais facil de ser detected
Postado Maio 23, 2012 12 anos O projeto do TibiaAPI não é mais atualizado, então para fazer para o Tibia atual não seria possivel, só você mesmo pode atualizar. O RedBot tinha a base o TibiaAPI, não sei se o iBot também usava... TibiaAPI envia packets, aconselho a estudar mais e fazer um bot sem ela, mas tirando uma base, afinal, ela é open source.
Postado Maio 24, 2012 12 anos Autor esses scripts que vejo aqui não são para o global então ? então como meu posso fazer um bot pra o tibia atual ? existem scripts disponibilisados ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.