Postado Maio 26, 2012 13 anos SE FOR PEGO COM BOT E DELETED AGORA NAO E MAIS BANIDO NAO SEI PQ NUNCA FUI PEGO JOGO TIBIA GLOBAL COM NEOBOT 2 ANOS NUNCA FUI BANIDO DEPOIS QUE ELE ACABOU TO USANDO O BBOT A UMAS 7 MESES E NUNCA FUI BANIDO NAO USO MC POR NAO ACHA NEM 1 CONFIÁVEL E INDETECTÁVEL Editado Maio 26, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 26, 2012 13 anos Eu acho que isso se vê mesmo com os riscos, para mim não existe ainda bot indetectavel. Movido para área correta! www.patronum.online
Postado Maio 26, 2012 13 anos Autor Gusttavomarinho você usa Xray, auto cura e autoloot com o BBot? eu gosto muito de usar mage bot pra essas coisas, mais não deixo o bot jogar sozinho, eu jogo usando essas ferramentas de xray, auto cura, e auto loot, o risco e´ alto? ou só o Xray tem alto risco? se eu usar só auto cura e auto loot levo ban? qual e´ o bot que tem menos riscos de BAN? Editado Maio 26, 2012 13 anos por JesusBR (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2012 13 anos -MultClient no Tibia Global da BAN facilmente?; RESP: Não, apenas se você abrir o tibia com algum programa tipo decktop! -Existe algum MultiClinet que é indetectavel?; RESP: Sim, existem black mc e outro que não sei o nome! -Existe algum BOT que é indetectavel?; RESP: Alguns, Bbot é um deles! -Se eu abrir 2 CLIENTS e usar BOT somente em uma conta vou levar BAN na duas contas?; RESP: Não, apenas na conta que você está usando o bot! -Se eu usar BOT somente para usar o X-RAY(uso muito essa ferramenta) e ficar jogando com o char e não deixar ele sozinho com o BOT é capaz de levar BAN?; RESP: Sim!
Postado Maio 26, 2012 13 anos Em 26/05/2012 em 21:44, JesusBR disse: Gusttavomarinho você usa Xray, auto cura e autoloot com o BBot? eu gosto muito de usar mage bot pra essas coisas, mais não deixo o bot jogar sozinho, eu jogo usando essas ferramentas de xray, auto cura, e auto loot, o risco e´ alto? ou só o Xray tem alto risco? se eu usar só auto cura e auto loot levo ban? CARA O X-RAY E QUASE 100% DE CTZ DE BAM AUTO CURA E AUTO LOOT DO BBOT E CONFIAVEL TEM CHANCE POIS TODO BOT TEM MAIS NAO MINIMAS JA DO MAGEBOT NAO POSSO TE FALA NADA MAIS X-RAY EM QUAL QUER BOT DA BAM Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.