Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROJETO]Resident Evil

Posts Recomendados

Então me mostre um trabalho novo, faça agora e post a imagem, com um spr e dat diferente. E irei pensar, peço para que não faça isso:

e lembra estas fotos forão tudooo criado por min des do 0000

se gosto dAas fotos da REP++ ai!

Mostrar mais  

Eu pessoalmente achei meio inútil e que esse comentario deveria ter sido acrescentado na resposta anterior.

Só da o REP+.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 28
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Henrique você quem sabe, eu já tive professores de mapper vou postar um mapa que fiz com meu professor, apenas 1 pequena parte para você ver. Eu poderia ser o mappper, mas vou estar ocupado com as sprites, peço que não torne á fazer mais discussões no post:

Reportado por Flood!Comentario inútil, sem qualquer critica construtiva, ou mostrando opinião, demonstra uma agressão com o comentario.

Projeto Bio Infected [8.6] História~ Tem um grande franquia de jogos e filmes, a cidade foi vitima de um vírus desenvolvido em laboratório, que se espalhou pela cidade, o governo tentou conter o vírus mas não foi possível. Então a cidade foi infestada de zumbis, e logo o mundo todo foi infestado, e os sobreviventes lutam por cada dia. Projeto~ Quero que se pareça o maximo com os filmes, vamos ter um cidade já destruida, pelo mapa haverá acampamentos, um mapa bem grande para ter

Posted Images

Henrique você quem sabe, eu já tive professores de mapper vou postar um mapa que fiz com meu professor, apenas 1 pequena parte para você ver. Eu poderia ser o mappper, mas vou estar ocupado com as sprites, peço que não torne á fazer mais discussões no post:

imagemxjg.png

Só da o REP+.

Link para o post
  Em 25/05/2012 em 13:25, Henrique Motton disse:

lixo xau

Expand   Mostrar mais  

Reportado por Flood!Comentario inútil, sem qualquer critica construtiva, ou mostrando opinião, demonstra uma agressão com o comentario.

Só da o REP+.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519581

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo