Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete/Entrevista O que você está achando da nossa equipe?


  

89 votos

  1. 1. Como está a equipe do fórum?

    • Na minha opnião está maravilhosa!
      23
    • Ela está muito boa, cumprindo seus deveres.
      25
    • Ela está boa, mas da para melhorar...
      23
    • Ruim, precisa de melhoras logo!
      2
    • Péssima, necessita de reformulação urgente!
      16


Posts Recomendados

  • Administrador

1299987986-U1.png

Olá pessoal,

Eu administrador do fórum, ando um pouquinho ausente durante a semana devido ao trabalho e aos estudos, porém nunca deixei este fórum de lado, muito pelo ao contrario, e ultimamente devido a esta minha ausência ando um pouquinho preocupado com o andamento e a organização do fórum. Então decidi criar essa enquete para formar algumas observações mais precisas e também gostaria que além do votos de vocês os seus comentários e suas sugestões neste tópico.

(Porfavor, seja sincero em seu voto!)

Até mais,

Equipe de Administração.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela está muito boa , sempre ativa para fechar , mover topicos , sempre aplicando as regras .

E eu não vi nenhum arquivo contaminado até agora , os que vi foi membro banido e topico fechado , poderia ficar falando da equipe aqui horas , mais está travando muito .

Quando net melhora eu edito e comento mais .

Até a proxima .

Lyan~~

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado Lyaaan, pelos elogios à nossa equipe.

Bom, acho que nós da equipe estamos cumprindo corretamente com nossas obrigações aqui no Fórum, trazendo mais comodidade aos usuários do mesmo, que por sua vez também colaboram com o Fórum, obedecendo as regras e principalmente não postando 'virus', hehe.

(Isso vale aos membros ativos)

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela está muito boa , sempre ativa para fechar , mover topicos , sempre aplicando as regras .

E eu não vi nenhum arquivo contaminado até agora , os que vi foi membro banido e topico fechado , poderia ficar falando da equipe aqui horas , mais está travando muito .

Quando net melhora eu edito e comento mais .

Até a proxima .

Lyan~~

Descordo de uma coisa: "... E eu não vi nenhum arquivo contaminado até agora , os que vi foi membro banido e topico fechado ..."

Edson temque cuidar mais os waypoints que posta aqui, pois o de Reconnect enviava acc pra um email...

@Topic

Equipe está ótima, no more.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão de parabéns! Consegui resolver todos meus problemas com a galera aqui! (y)

Até já estou querendo saber quando vai ter uma seleção, pra novos moderadores.

Uma dica também seria, ter vaga para "Bbot helper/Ng Helper/Neo Helper"

;)

Parabéns, continuem assim!

Editado por Anghr (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descordo de uma coisa: "... E eu não vi nenhum arquivo contaminado até agora , os que vi foi membro banido e topico fechado ..."

Edson temque cuidar mais os waypoints que posta aqui, pois o de Reconnect enviava acc pra um email...

@Topic

Equipe está ótima, no more.

Não querendo ser um chato , mais ja sendo né , por favor , edit seu topico e não cite nomes.

Até aproxima,

Lyaan~~

@Edit

Estão de parabéns! Consegui resolver todos meus problemas com a galera aqui! (y)

Até já estou querendo saber quando vai ter uma seleção, pra novos moderadores.

Uma dica também seria, ter vaga para "Bbot helper/Ng Helper/Neo Helper"

;)

Parabéns, continuem assim!

Curti a ideia , acho que deveria ser implantada .

Curti muito , ganho até meu + :rock:

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Não cara, a pra ele citar nomes mesmo, estamos aqui para saber de tudo... (:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre em citar nomes, como o Matheus falou, tem que citar, aqui é pra resolver tudo, quem esconde a cara é o Mr M.

Sobre o script reconnect, eu retirei o mesmo de alguns waypoints (Irei remover todos, conto com a ajuda dos outros da staff).

O script é antigo, ele não esta mandando por e-mail mais, editei o script e coloquei o meu email (Sim, um email hostiado por um servidor PL) e não recebi a acc "test" que eu fiz.

@Topic;

A equipe está tão eficaz, que quando tem alguma disordem, nós (da staff) estamos punindo ao mesmo tempo.

Eu e o Arthur, já tivemos alguns membros punidos na mesma hora e rimos no MSN (Disputando de quem é o "outlaw").

Tanto podem ver, que a equipe além de eficaz é ativa no fórum, olhe o Top Usuarios Online

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, sou suspeito a falar já que não frequento muito, mas, pelas raríssimas vezes que venho aqui é notável a organização que o fórum possui, não jogo mais, mas mesmo assim venho aqui apenas pra dá uma olhada, pois mesmo parado a um tempo as vezes da saudade desse joguinho de me*da. Enfim, pelo o que dá pra notar, a equipe que comanda esse fórum está dando conta do serviço.

p.s.: Aproveitando esse tópico vou esclarecer uma pergunta que alguns membros me fizeram:

A SuchSoftware não pertence mais a mim, ela foi vendida para um suéco e não tenho mais vínculo nenhum com o comprador, portanto não adianta me perguntar nada a respeito.

caiolps

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Está boa, cumprindo seus deveres, respondendo dúvidas postadas pelos membros, citando tópicos ajudativos, como tutoriais, entrega de pedidos entre outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo